11 de maio de 2022
/

Filmes incríveis pra assistir no final de semana!

Oi, genteee! Vocês sabem que de uns tempos pra cá tenho assistido mais filmes e por isso, vivem me pedindo indicações de filmes que assisti e gostei! Hoje trouxe oito indicações pra vocês assistirem no final de semana ou ao longo do mês. Bora conferir?!

CLÁSSICOS & CATÓLICOS

• Forrest Gump: Um super clássico, dispensa explicações! Recomendo que vocês assistam o filme e depois ouçam o podcast dos Náufragos com reflexões sobre Forrest. É simplesmente fantástico.

• Um Sonho de Liberdade: Que filmão! Um clássico! Já assisti umas 3x e não canso. É aquele tipo de filme que te prende do início ao fim, e tem um final fantástico.

• Marcelino Pão e Vinho: Que filme lindo! “Marcelino é um órfão encontrado na porta de um mosteiro e criado por doze frades. Certo dia, durante uma refeição, ele oferece pão e vinho a uma imagem de madeira de Jesus, que aceita a oferta e passa a conversar com o menino.”

• Amanhace em Calcutá: Documentário maravilhoso sobre a vida de Santa Madre Teresa. Todo mundo deveria assistir. Que exemplo de doação, de serviço, de entrega, de simplicidade, de personalidade, de força, de santidade! Assim que assisti fiquei refletindo por horas, dias e tô até hoje…

ROMANCES DE ÉPOCA

• Aconteceu Naquela Noite: “Peter Warren, um jornalista desempregado, encontra Ellie, a filha de um milionário que fugiu do iate de Alexander Andrews, seu pai, pois este não aprova quem ela escolheu como marido. Peter vê a oportunidade de obter uma boa matéria, mas vários fatos criam uma forte aproximação entre eles.”

• Jejum de Amor: “Um jornalista faz de tudo para impedir que a mulher de sua vida e colega de profissão se case com outro homem.” Pra quem gosta de filmes de comédia romântica antiguinhos (eu amo), esse é de 1940.

• Adorável Vagabundo: “Uma repórter escreve uma carta para o jornal e assina com um nome comum, dizendo que se suicidará no Natal em protesto contra a corrupção e a pobreza. O jornal contrata um mendigo para se passar pelo autor da carta e os fatos fogem ao controle.”

• O Galante Mr. Deeds: “Deeds recebe uma herança milionária de um tio falecido e é obrigado a se mudar de uma cidadezinha no interior de Vermont para Nova York. Lá, ele acaba se envolvendo com uma jornalista espertinha e se torna o alvo principal dos seus parentes.”

Essas são as indicações de hoje! Depois que você assistir, me conta nos comentários o que achou, viu!? Um beijo, fica com Deus e até mais.

Leia também...
Deixe seu Comentário