Oi genteee! Mais um #VoltandoAosCachos dessa sexta, com a história da Mariana Godoi, que mora no Rio de Janeiro e tem 16 anos. Nessa tag aqui no blog, eu compartilho os depoimentos de vocês sobre o processo da sua transição capilar: seus desafios, seus redescobrimentos e suas felicidades com esse “novo” cabelo. E se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!
—
Então minha história começa bem pequenininha, começou em 2010, tinha 7 anos, e aql história de sempre né, todo mundo tinha cabelo liso, vivia de cabelo preso, e eu lembro q chorava muitooo ao pentear e cuidar dos meus cabelos, penteava seco (minha mãe não sabia cuidava como liso), e minha mãe resolveu fazer progressiva em mim( ela já fazia nela) e tbm pra acabar com os “amiguinhos” de toda criança os piolhos, e fiz, me achei toda toda, lembro q cheguei na escola esfregando na cara da minha inimigazinha q era pra sempre o meu liso kkkkk.
Em 2014 quando eu tinha 11 anos (se eu tiver acertando nas contas kkkk) eu cansei não aguentava mais passar pelo processo, tenho problemas respiratórios e fazia a com formol, e ardia o nariz, não conseguia respirar, minha cabeça coçava e falei q não ia mais fazer, minha transição foi muito de boa, pq a raiz do meu cabelo é totalmente lisa, 2 palmos de raiz lisa, então não tive q passar pela parte de 2 texturas, big chop e tudo isso, só deixei crescer, meu cabelo é um 2b, com partes 2a e 2c mas a maior parte é 2b, mas quis compartilhar minha história pela questão de eu quase não ver onduladas nos depoimentos, então quis contar como foi a minha, eu amo seu canal Anninha e me inspira de mais a cuidar bem dos meus cabelos, não perco um videozinho kkkk!!
O que mudou na sua vida? Acredito q principal minha auto estima, não me achava bonita como hoje, e até quando já tinha passado pela transição mas não sabia cuidar não me achava tão bonita, mas já hoje eu com minhas ondas assumidas, sou apaixonada por mim mesma!
Oi, genteee! Quando estamos em transição ouvimos muitas coisas das pessoas, mas já parou para pensar que podem não ser verdade? Por isso, resolvi trazer […]