1 de outubro de 2020
/

#VoltandoAosCachos: Larissa de Sousa

Oi, genteee! No #VoltandoAosCachos de hoje, trouxe a história da Larissa Nunes de Sousa, de 37 anos e que mora em Blumenau/SC. Ela tem um perfil no Instagram se vocês quiserem acompanhar, e me contou um pouco sobre a sua transição capilar, e como isso influenciou a filha dela. Espero muito que isso inspire vocês também! Se quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e seguir o passo a passo. 

Usei meu cabelo alisado desde os 10 anos, acreditava que era mais fácil de cuidar e facilitava o meu dia a dia. Mas em contrapartida inúmeras vezes na minha adolescência deixei de ir aos clubes pois não queria molhar o cabelo, eu fazia escova aos sábados e nunca ia para não ter que passar a semana toda sem estar com o cabelo escovado. Perdi muitas oportunidades de me divertir.

Em 2015 minha filha sempre pedia para alisar o cabelo porque queria ficar igual a mim. Mas em dezembro do mesmo ano comecei a transição capilar, fui cortando aos poucos e só tirei todo cabelo liso em 2018.

A partir da minha decisão, minha filha começou a amar o cabelo dela e não pensa em alisar de forma alguma. Meu marido foi um parceiro também, tinha até uma foto na tela do celular de alguns cachinhos que se formaram na parte detrás do meu cabelo.

A transição não foi fácil, a cada mês que se passava era uma aceitação nova, e aprendi a cuidar e amar aquilo que Deus me deu. 

Leia também...
Deixe seu Comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /var/www/apenasana.com.br/htdocs/wp-content/themes/blog-apenas-ana-2020/comments.php on line 33