As vezes queremos mudar um pouquinho o cabelo, mas as cores “normais” parecem um pouco normais demais, né? Ultimamente, muitas crespas e cacheadas estão usando cores-fantasia para pintar o cabelo, como rosa, roxo, azul e verde. Por isso, se você estiver precisando de um toque mais ousado nos cabelinhos, trouxe umas inspirações para te ajudar a decidir qual cor (ou te deixar ainda mais na dúvida, hahah!).
Ah! E não se esqueçam de cuidar direitinho do cabelo pra mantê-los saudáveis e fortes, diminuindo ao máximo os danos pela descoloração. Enfim, espero que gostem do post e se inspirem! 🙂
Rosa: É uma cor muito associada à feminilidade, mas você pode quebrar um pouco o ar “menininha” com uma cor mais forte, um rosa-choque ou magenta. Muitas crespas têm recorrido ao rosa-bebê?, mas usando roupas mais escuras pra criar um contraste entre o feminino e o pesado, ficando bem diferentão.
Laranja: É a cor entre o amarelo e o vermelho, o laranja é mais vibrante que o ruivo comum e chama mais atenção. Dizem que é uma cor que estimula a criatividade e fica ótimo em quem tem o tom de pele mais quente.
Amarelo: não, não é loiro! É amarelo mesmo! Apesar de parecerem a mesma coisa, o amarelo é mais destacado que o loiro, e o tom não é nada natural. Assim como o laranja, ele fica ótimo em pessoas com tom de pele quente também!
Verde: não é uma cor muito popular nos cabelinhos… vai entender, né? Ele fica diferentão e lindo! É um tom mais fácil de chegar que o azul, porque não precisa tanto de descoloração assim.
Azul: uma das cores mais populares entre as cacheadas, junto com o roxo e o rosa. Pro azul ficar bem azulzinho, a base do cabelo precisa estar quase branco, então, passa por super processo de descoloração. Mas fica maravilhoso, né?
Roxo: talvez o mais popular de todos! Com certeza vocês já viram alguma crespa ou cacheada com essa cor no cabelo, não é? Se mudar para um roxo mais claro não é muito o seu estilo, você pode passar a tintura por cima do seu cabelo, sem descolorir, que no sol as nuances roxinhas irão aparecer!
Oi, genteee! Quando estamos em transição ouvimos muitas coisas das pessoas, mas já parou para pensar que podem não ser verdade? Por isso, resolvi trazer […]