• Mami responde: viagens, micos, minha infância, mãe youtuber e mais!

  • Projetos, vídeo todo dia, escrever um livro, colaboradoras, alisar o cabelo…

  • Organizando meus produtos de cabelo + mini tour + presenteando seguidoras!

  • março 22, 2017 ----------- Viagem Vídeos

    Oi genteeee! O vídeo de hoje é um vlog que gravei da minha viagem até Belo Horizonte, teve encontrinho, passeios e mais, venham ver! E não se esqueçam de clicar em gostei, me contarem o que acharam nos comentários e se inscreverem no canal. Beijinhos ♥

    dezembro 26, 2016 ----------- Viagem Vídeos
    Oi genteee! O vídeo de hoje é muito especial; filmei pra vocês toda a minha viagem pra Salvador!! Foi tudo maravilhoso, amei cada segundo! Tudo isso tenho que agradecer vocês, que me dão tanto carinho e fazem tanto por mim! Não se esqueçam de clicar em gostei, comentar o que acharam e se inscreverem no canal! Beijos e fiquem com Deus ❤️
    dezembro 4, 2016 ----------- Viagem Voltando Aos Cachos
    Oi genteee! O vídeo de hoje é um vlog de dois dias incríveis que passei no litoral! A Salon Line levou eu e uma galera pra uma viagem inesquecível, que teve muitas risadas e surpresas!! Venham conferir e não se esqueçam de clicar em gostei, se inscreverem no canal e me contar o que acharam nos comentários! Beijos e fiquem com Deus ❤️
    novembro 20, 2016 ----------- Dicas e Truques Viagem
    Oi gente! Hoje eu vim mostrar pra vocês o que eu levo na minha necessáire quando vou viajar, e revelar os itens que mais estou usando e amando! Vamos lá?
    Pó Compacto Vult Cor 03 – Amo esse pó da vult pois a cobertura dele é ótima, deixa a pele impecável e é bom o tom da minha pele.
    Corretivo Fit Me! Maybelline 10 Claro – Simplesmente um dos melhores corretivos que já usei! Uso para olheiras e também pra iluminar o rosto.
    Máscara de Cílios Eudora Soul Turbo 5.0 – Eu amo essa máscara! Uma das minhas preferidas. Usei ela um tempo atrás e agora voltei a usar, thanks Eudora! Haha.
    Quarteto Make B Africaníssima, Entardecer Safira – Amei essas sombras, a pigmentação é incrível. Uso bastante a primeira cor para iluminar, sabe? E gosto de deixar uma paletinha assim na necessaire caso precise fazer um make mais elaborado e tal.
    Cílios postiços! Amo!
    Base Matte Ruby Rose cor L4 – Amo essa base, amo muito! É a base que mais tô usando. Tô achando incrível e tá dando muito certo pra mim!
    BB Cream Loreal bege cor claro – Atualmente gosto desse BB cream para maquiagens mais leves, pra usar durante o dia.
    Paletinha Sephora – Amo esse conjunto de sombras, uso sempre esses marrons opacos.
    Duo p/ Sobrancelhas da Vult – Ultimamente estou preenchendo minhas sobrancelhas com essas sombras e tô amando.
    Pigmento Audrey Yes! Cosmetics – Esse pigmento é simplesmente o mais maravilhoso de todos!

    Pó Iluminador Dailus – Não vivo sem! Amo uma pele super iluminada, fica bapho.
    Delineadores da Eudora – Sempre levo os dois, para garantir, haha!
    Primer Iluminador da Vult – Uso quando vou fazer uns makes com pele mais elaborada.
    As cores de batom que eu costumo levar, nude, vinho, roxo, metálico, rosa, marrom, azul… Sempre bom garantir, né? 😉
    E aí? Curtiram? Qual item vocês mais gostaram? Qual produto vocês também usam muito? Me contem nos coments! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima! ❤️
    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA