Oi, genteee! Para existir Beleza, precisa existir unidade e autenticidade: transparecer a personalidade através da imagem é conectar o interior com o exterior.
No momento em que nos vestimos de uma forma que não representa quem somos, pode até ficar bonitinho e arrumado, mas não vamos nos sentir verdadeiras, e ninguém gosta de ser uma mentira ambulante.
Muitas pessoas dizem: “aquela pessoa é estilosa”, mas não existe um padrão para estiloso. O que existe é uma pessoa que se veste de si mesma, que tem uma conexão tão forte da roupa com a personalidade que consegue transparecer isso.
•DICAS PRÁTICAS •
1- Escreva no papel suas qualidades e características inatas.
2- Faça uma pasta no Pinterest com 30 inspirações de looks que você usaria e que se sente representada.
3- Observe quais características as roupas dessa pasta têm em comum.
4- Tente conectar as suas qualidades com as características predominantes das inspirações salvas. Obs.: Isso é um desenvolvimento e é necessário ir treinando o olhar.
5- Abra o guarda-roupa e veja o que condiz com as inspirações e o que não condiz.
Através desse exercício, você começa a encontrar a sua essência, e ao se vestir de si mesma, vai começar a ter autoestima, porque estará trazendo para fora o que tem aí dentro e criando essa conexão.
Essas dicas foram tiradas de uma aula do Clube da Autoestima com a Consultora de Imagem Célia Leite, se você quiser saber mais sobre esse assunto, clica aqui! Um beijo, fica com Deus e até mais.
OMG! Você acredita que eu te acompanho há aaaanos e só agora quando li o seu perfil aqui do blog, foi que eu descobri que vc também é mineira assim como eu. porém eu moro em Belo Horizonte achei isso muito bacana pois não sabia que você também era aqui de Minas Gerais eu adoro os seus vídeos, e estou amando a sua nova fase de mãe eu também tenho um bebezinho de 1 ano. A maternidade é o presente mais maravilhoso que Deus pode nós dar 🙏🏻🥰