Depois de ver tantos frutos das aulas sobre Instagram, resolvi montar um curso inteirinho sobre isso pra você!
Quer aprender comigo?
A Ana tem 21 anos, é mineira de Unaí e apaixonada por criar conteúdo. Em 2012 deu início ao seu blog Apenas Ana e hoje inspira milhares de mulheres a serem melhores a cada dia.
Depois do sucesso e dos frutos de aulas sobre Instagram, agora você terá acesso a um curso completo para ter um Instagram de Personalidade.
Você poderá acessá-lo quantas vezes quiser durante 1 ano.
São mais de 10 aulas, divididas em 4 módulos, com muuuito conteúdo e todos os truques da minha trajetória na internet.
São mais de 10 horas de conteúdo por apenas R$159,90, em até 12x.
As 3 aulas avulsas que disponibilizei durante esse ano agora estarão disponíveis somente para os alunos do curso Instagram de Personalidade.
Agora, além de todo aquele conteúdo incrível, você ainda fará uma imersão em outros temas essenciais para alavancar seu Instagram, com mais de 10h de conteúdo.