1 de outubro de 2020
/

#VoltandoAosCachos: Paula Torres

Oi, genteee! No #VoltandoAosCachos de hoje, trouxe a história da Paula Torres de 20 anos e que mora em Goiás/GO. Ela tem um perfil no Instagram se vocês quiserem acompanhar. A Paula me contou um pouco sobre como se sentiu ao passar pela transição capilar e eu espero muito que isso inspire vocês! Se quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e seguir o passo a passo. 

Eu não me lembrava de como era meu cabelo, vivia passando chapinha, e por isso ele estava quebradiço e ralo. 

Comecei a minha transição no início de 2015 e fiz o BC no final do mesmo ano. Vendo vídeos no YouTube sobre transição e não aguentando mais as texturas diferente do meu cabelo, cortei logo. Lembro que no dia chorei por conta das críticas, mas não me arrependo pois hoje são só elogios e a alegria de ver meus cachinhos lindos. 

Com a transição me aceitei mais, descobri uma parte de mim que nem sabia que existia, inspirei amigas a passarem pela transição também e hoje sou muita grata pelo meu cabelo, que não é apenas um cabelo, faz parte da minha identidade. Sejam fortes meninas, superem as críticas pois elas viram elogios.

Leia também...
Deixe seu Comentário
Você deve estar logado para comentar.