1 de outubro de 2020
/

#VoltandoAosCachos: Karen Madri

Oi, genteee! No #VoltandoAosCachos de hoje, trouxe a história da Karen Madri, de 21 anos e que mora em Jales/SP. Ela tem um perfil no Instagram se vocês quiserem acompanhar. Ela me contou sobre como foi a sua transição capilar e como amadureceu com tudo isso. Espero muito que vocês gostem! Se quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e seguir o passo a passo. 

Alisei meu cabelo aos 13 anos e foram quase sete anos fazendo alisamentos. Parei em 2018, passei um ano e meio em transição capilar e hoje já faz um ano desde o meu BC. Desde o início tomei a decisão de fazer o big chop após um ano e seis meses de transição, e ter chegado até o fim com essa determinação me fez crescer muito, principalmente por ser uma pessoa que desiste das coisas facilmente.

O processo da transição capilar foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida, foram meses de cabelo preso ou trançado, querendo desistir… Parece bobagem, mas só quem passa e quem apoia (namorado, família, amigas) sabem como é. Durante a transição, quando tinha festas eu enrolava o cabelo com bigudinhos, e era a maior felicidade porque ele ficava super cacheado. Me fazia me sentir eu mesma!

O anseio para ver como meu cabelo ficaria crescia dia após dia. Assistir os vídeos da Ana foi o que me ajudou a lidar com a ansiedade e a vontade de que tudo acabasse logo. Hoje vejo como não só meu cabelo mudou, mas eu mudei, amadureci e me transformei em uma pessoa que aceita cada detalhe do corpo assim como Deus quis, se Ele escolheu esse cabelo para mim, por que eu quereria mudar?

Leia também...
Deixe seu Comentário
Você deve estar logado para comentar.