6 de agosto de 2020
/
sobre Outros

Como fazer bolinho de chuva!

Oi, genteee! Hoje eu trouxe uma receitinha fácil, rápida e deliciosa para você preparar um café da tarde especial para a sua família! Servir quem a gente ama com pequenos atos de serviço podem se tornar grandes atos de amor. Além disso, esse clima mais ameno pede uns lanchinhos assim, né!? Eu divulguei a receita no meu Instagram mas resolvi trazê-la aqui para o blog também e eu espero muito que vocês gostem!

PRIMEIRO PASSO

Pegue uma tigela grande para unir (quase) todos os ingredientes. Coloque 2 ovos, 1 xícara de açúcar, 2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo e 1 xícara de leite.

SEGUNDO PASSO

Depois misture tudo muito bem, até que a massa fique homogênea. E por fim, adicione 1 colher de chá de fermento em pó e misture delicadamente. Antes de partir para a fritura, prepare em outra tigela uma misturinha de açúcar e canela.

TERCEIRO PASSO

Aqueça o óleo em fogo baixo e com a colher vá jogando um pouco da massa na panela. Depois que ficarem dourados, você deve retirar os bolinhos do óleo e colocá-los na tigela com a misturinha de açúcar e canela. É só enrolar os bolinhos na mistura e está prontinho!

RESULTADO

Os bolinhos ficam muito gostosos e macios. Eles caem super bem com um lanchinho da tarde, com um copo de leite, ou de café! Se você fizer essa receita não esquece de tirar foto e me marcar, viu!? Um beijo, fiquem com Deus e até mais.

Leia também...
Deixe seu Comentário
Você deve estar logado para comentar.