6 de maio de 2020
/

Penteadeiras bonitas para se inspirar!

Oi, genteee! Tirar um tempo para cuidar de si mesma, da pele, cabelo e unhas faz toda a diferença no cotidiano. Só de se dedicar para se arrumar, já criamos mais animo para encarar o dia e dar o nosso melhor. E é claro que ter um cantinho especial, reservado e silencioso para fazer isso é super importante, por isso hoje eu trouxe para vocês várias inspirações de penteadeiras, desde as mais simples adaptadas até as mais elaboradas sob medida.
Eu espero que você se inspire e já comece a montar (ou melhorar) o seu cantinho, porque cada detalhe faz a diferença no nosso dia. 

Penteadeira Camarim: Ela é uma das mais funcionais, geralmente possui várias divisórias para guardar as makes e em volta do espelho há uma sequência de luzes que ajudam a iluminar melhor o rosto na hora de se maquiar garantindo um resultado mais bonito e uniforme! O design segue um padrão reto e na maioria das vezes é feita na cor branca, isso deixa o ambiente super moderno e ao mesmo tempo clean.

Penteadeira Clássica: Esse é o modelo que vemos muito nos filmes de antiguidade e definitivamente ficamos sonhando em tê-la! Ela segue a linha provençal com detalhes curvilíneos muito bem trabalhados na madeira e as cores mais comuns são o branco e os tons de madeira escura. Por ter esse aspecto mais antigo e tradicional, elas naturalmente são elegantes, e trazem um ar de nobreza e feminilidade para o ambiente.

Penteadeira Adaptada: Para quem deseja ter um cantinho para se arrumar mas não tem como investir em um móvel pronto, essa dica é especialmente para você: Solte a imaginação e improvise! Uma mesinha que você já tem em casa, ou até uma prateleira quando colocada junto com o espelho já te garante uma linda, simples e barata penteadeira. Para deixar ainda mais bonito vale colocar elementos que você goste como flores e seus produtinhos favoritos. Mesmo sendo simples, tenho certeza que te ajudará a manter os cuidados consigo da melhor forma!

Penteadeira Embutida: Geralmente é feita sob medida e embutida em qualquer ambiente que você queira, no quarto, closet, banheiro… Você escolhe! Mas vale lembrar que é importante que ela seja atemporal, para ser usada durante muitos anos sem “sair de moda” e sem que você enjoe, por isso mergulha nas inspirações e escolhe “A” penteadeira dos sonhos!

Leia também...
Deixe seu Comentário
Você deve estar logado para comentar.