26 de abril de 2020
/

Inspirações de looks com cinto!

Oi, genteee! Hoje eu trouxe pra vocês inspirações com um acessório que eu amo e uso muito no meu dia a dia: O cinto! Que mesmo sendo uma peça pequena tem a capacidade de transformar um look simples em um elegante e arrumadinho sem muito esforço. Mas eu sei que muitas de vocês não fazem ideia de como explorar todo o potencial desse acessório e por isso eu resolvi trazer várias inspirações que vão te ajudar a vê-los com outros olhos!

Com vestido: Nessa combinação o cinto ajuda a acinturar e a deixar a silhueta ainda mais bonita. Uma boa dica é usar cinto de cores que fiquem em contraste com as do vestido, isso vai deixar o acessório ainda mais em destaque na combinação. Ah, e não se esqueça de escolher um cinto que combine com o estilo do look que você montou!

Com calça: Além da sua real função de manter a calça no lugar, pode ser usado como acessório apenas para dar um up no look. Ele é um jeitinho fácil de trazer cor para a combinação sem ficar gritante e é super comum o look mudar sua proposta só mudando suas cores. Para quem prefere algo mais discreto, tem um estilo que está super em alta, que são os cintos feitos do mesmo tecido das calças de alfaiataria, ficam “camuflados” e muito elegantes!

Por cima de tudo: Essa é uma tendência que nem todas se adaptam, mas vale super a pena testar levando em conta o seu estilo. É uma ótima forma de marcar a silhueta quando você está usando casaco e trazer modernidade para as suas combinações de outono-inverno. O legal é que dá para usar com blazer, casaco transpassado, suéter… Você pode adaptar com as peças que já têm no guarda-roupas.

Com saia: O cinto e a saia são peças atemporais e muito versáteis, e elas combinam muito bem exatamente por isso, não saem de moda e existem modelos que agradam a diversos estilos diferentes. É bem importante você procurar os que mais têm a ver com o seu, soltar a imaginação e ir montando looks com cintos de cores, tamanhos e formatos diferentes!

Leia também...
Deixe seu Comentário
Você deve estar logado para comentar.