• Indicações de livros que podem mudar o seu ano!

  • Finalização com Embelleze: Metade Meus Cachos x Metade Infusão de Colágeno!

  • Filmes e documentários pra assistir no final de semana!

  • fevereiro 14, 2020 // Comente

    Oi, genteee! Hoje eu trago para vocês o tutorial de 4 penteados elegantes para você usar em festas! Eu amo fazer penteados e acredito que eles dão um tchan no look. Além disso, me sinto muito confortável porque eles duram bastante e não preciso ficar me preocupando em arrumar o cabelo toda hora. Ah, eu comprei vários acessórios baratinhos em lojinhas do centro, fica a dica aí pra vocês que querem fazer alguns penteados diferentes sem gastar muito.

    • PENTEADO 1

    Para fazer o primeiro penteado, eu comecei dividindo o cabelo de lado com um pente e apliquei um pouco de gel na lateral, já puxando o cabelo para trás, prendi com grampos para ficar bem firme e depois dei aquela ajeitada no cabelo com a mão mesmo, sabe?

    Esse penteado é bem simples, então para deixar ele mais elegante eu coloquei algumas presilhas no cabelo! Finalizei algumas mechinhas com modelador térmico, gosto bastante de usar em penteados de festa pra dar um visual diferente, mas se você não tiver, pode fazer o dedoliss.

    • PENTEADO 2

    Nesse penteado, eu separei uma mecha da lateral do cabelo e a franja, prendi o resto do cabelo em um rabo de cavalo lateral. Para dar um efeito legal, prendi uma parte da franja com grampos como se fosse um topete e depois finalizei a parte que ficou solta com modelador.

    Eu fiz uma trancinha com a mecha de cabelo lateral e prendi lá trás, depois fiz o acabamento com babyhair. Para dar um tchan no penteado eu coloquei alguns grampos de pérola no cabelo, ficou super delicado!

    • PENTEADO 3

    Para o terceiro penteado, eu reaproveitei o anterior. Comecei fazendo um coque baixo e fiz o acabamento com grampos. Na lateral eu apliquei gel, deixando bem “boi lambeu” e prendi mais um pouco da franja no estilo topete. 

    O coque baixo em si já é bem elegante, por isso, resolvi colocar apenas um brincão e achei que ficou muito chique!

    • PENTEADO 4 •

    Para fazer o último penteado, eu dividi o comecinho do cabelo ao meio e separei duas mechas pequenas da franja. Fiz um coque alto e modelei com os grampos, o segredo para fazer um penteado ficar bonito é ir ajeitando com grampos, porque de primeira ele não fica tão legal.

    Para finalizar, usei o modelador na franjinha e prendi um pouco um dos lados pra dar uma diferenciada. Como no penteado anterior, coloquei apenas um brincão porque o penteado em si já é bem elegante.

    Espero muito que tenha ajudado e inspirado vocês. Esses penteados podem ser usados em todos os tipos de festas, e claro, podem ser adaptados para o dia a dia, é só escolher acessórios mais clean e básicos. Me conta aqui nos comentários qual foi o seu favorito!

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva