12 de fevereiro de 2020
/

#VoltandoAosCachos: Stefanye Santana

Oi, genteee! No #VoltandoAosCachos de hoje, eu trouxe pra vocês a história da Stefanye Santana, que tem 17 anos e mora em São Paulo. Ela tem um perfil no Instagram, caso queiram acompanhar. Ela me mandou o seu processo de transição via e-mail, e se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer! 

Oi, Ana! Eu não sabia cuidar do meu cabelo, então quando ele não estava super pesado de creme, estava só frizz e sem nenhuma definição.
Eu alisava porque achava ele muito feio e volumoso. Chegou um momento em que ele foi ficando fino e super quebradiço, porque eu passava chapinha todos os dias. Ele ficou horrível.

O tempo foi passando e eu estava sem retocar a minha raiz porque não tinha dinheiro no momento. Foi aí que eu resolvi ver como ele ficaria naturalmente e amei! Mesmo com as pontas lisas, eu fiquei apaixonada e cortei bem curtinho no dia seguinte.

As pessoas ficavam falando que eu devia voltar a alisar, que não combinava comigo… Mas eu sinceramente não liguei pra isso, mesmo com os cachos meio estranhos, eu não me arrependi nem por um segundo e garanto que valeu a pena!

Hoje em dia eu amo meu cabelo e sou feliz com ele!

Leia também...
Deixe seu Comentário
Você deve estar logado para comentar.