• Reagindo a evolução do meu cabelo desde o Big Chop!

  • Penteados com lenço p/ cabelos cacheados e crespos ✨

  • Você tem medo do que os outros vão pensar?

  • janeiro 24, 2020 // Comente

    Oi, genteee! Não sei vocês, mas pra mim não há nada melhor do que me sentir leve e fresquinha no verão. Pensando nisso, na semana passada eu trouxe várias inspirações de looks e hoje voltei com algumas ideias incríveis de penteados fresquinhos para aproveitar o verão! Ah, e vale usar essas inspirações ao longo de todo ano, viu!? Depois me conta aqui nos comentários qual você gostou mais!

    Coque: O coque é a opção mais usada para sobreviver no calorão, ele deixa toda a parte da nuca livre e vamos combinar que não tem nada mais fresquinhos do que isso, né!? Além disso, esse penteado é super versátil, são inúmeras possibilidades para todas as ocasiões, você pode fazer desde um coque simples bem alto para o bad hair day, até um bem baixinho com tranças ou acessórios para uma ocasião especial.

    Rabo de cavalo: O rabo de cavalo é um clássico e bem fácil de fazer, o mais legal é que em cada tipo de cacho ele fica de um jeitinho diferente. Para tornar o penteado mais arrumadinho você pode adicionar acessórios, como presilhas, tiaras, ou até fazer trancinhas na parte de cima do cabelo, você escolhe! Além disso, esse tipo de penteado naturalmente valoriza o rosto e deixa ele bem à mostra, então tá liberado abusar dos brincões e da make bem verão!

    De lado: O penteado de lado é feito jogando todo o cabelo para um lado só e isso o torna naturalmente elegante, mas é claro que você pode incrementar e deixar ele ainda mais bonito com presilhas. No verão vale apostar em acessórios coloridos para serem um destaque no cabelo, eles fazem toda a diferença, cada acessório diferente muda completamente o penteado, por isso vale a pena testar todos!

    Meio preso meio solto: Por fim, temos o meio preso meio solto, ele consiste basicamente em você prender uma parte do cabelo e deixar a outra solta, isso traz um ar mais despojado pro penteado. Existem várias formas de fazer esse penteado, você pode fazer um coque no topo do cabelo, uma trança, ou até enrolar várias mechas e deixar a parte de trás solta, não é difícil de fazer e mesmo sem nenhum acessório seu cabelo já estará super arrumadinho, mas é claro que um acessório é sempre bem vindo! Ah, e esse penteado também valoriza bem o rosto viu!? Que tal apostar em uma super make em tons quentes pra combinar com o verão?




    Você deve estar logado para postar um comentário.

    Instagram has returned invalid data.
    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva