• DIY: 5 máscaras caseiras pra pele #2 (detox, iluminadora, antioxidante…)

  • Indicações de livros que podem mudar o seu ano!

  • Finalização com Embelleze: Metade Meus Cachos x Metade Infusão de Colágeno!

  • novembro 15, 2019 // Comente

    Oi, genteee! Mais um post de #VoltandoAosCachos nessa sexta-feira e, dessa vez, quem compartilhou com a gente a sua história foi a Jeniffer Oliveira, que mora no interior do Paraná e tem 22 anos. A Jeniffer contou como foi a sua transição capilar e, se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!

    Oi Ana “tchi tchi”, eu me chamo Jeniffer sou do interior do Paraná, tenho 22 anos, e comecei alisar o meu cabelo com 12 anos, odiava aquele cabelo volumoso (até chorava para pentear), comecei fazendo relaxamento, e com isso tive corte químico desde o primeiro alisamento, mas mesmo assim continue alisando, depois, comecei a fazer escova progressiva e usava muita chapinha passava horas escovando e pranchando aquele cabelo e minha franja sempre quebrava, meu já cabelo estava muito danificado.

    14/10/17 fiz minha ultima progressiva, e no mesmo mês comecei a ver vários vídeos de “como voltar a ter cabelo cacheado” e vi varias meninas que haviam passado pela transição, entre elAs, vídeos seus, na hora resolvi que queria meu cabelo de volta, e então, comecei a minha transição, desde o começo cuidei muito do meu cabelo mês a mês com muita empolgação e amor por cada curvinha que meu cabelo fazia, fiz muita texturização com papel higiênico ( me ajudaram muito).

    20/10/18 Fiz um corte, e tirei um pouco das pontas lisas, meus planos era fazer o BC com 1 ano e 6 meses de transição, mas não aguentei kkkk então no dia 22/12/18 fiz meu BC com 1 ano e 2 meses de transição. Libertação, Alivio, Vitória, e com certeza muito amor pelos meu cachinhos e orgulho de mim mesma, foi o que eu senti.

    E Hoje com quase 2 anos de cabelo natural tenho certeza de que tomei a decisão certa, comecei a me amar mais do jeito que eu sou pois na verdade “essa sempre fui eu”

    Obrigada Ana vc faz parte disso!

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva