• Looks inspiradores em tons pastel!

  • #VoltandoAosCachos: Jeniffer Oliveira

  • Como ter um bom DAY AFTER na transição capilar?

  • novembro 8, 2019 // Comente

    Oi genteee! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe a história que a Lara Sâmara, daqui de Minas Gerais, me mandou por e-mail contando um pouco da sua experiência durante a transição capilar. Eu espero que vocês curtam e que também se identifiquem! E se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!

    Oi Ana, tudo bem? Meu nome é Lara e eu queria acima de tudo te agradecer muito. Eu não conseguiria passar por essa transição sem você! Nunca utilizei nenhum método de alisamento químico, mas a chapinha – talvez por ser a mesma utilizada em procedimentos e ainda conter resto de produtos – acabou por alisar quase completamente meu cabelo, de forma que só cortando para ele voltar aos cachos.

    Isso durou dos 12 aos 15, até que notei que aquela pessoa não era mais eu, não me sentia feliz escrava daquilo sabe? Deixar de sair porque estava chovendo, não poder entrar na piscina, fora os gastos toda semana com isso. Não era mais pra mim… Então eu comecei a assistir seus vídeos lá em 2016, aquela menina alegre, chega de vida e principalmente de truques! Você me deu uma força imensa pra continuar.

    Sempre fui uma pessoa muito ansiosa, então no segundo em que decidi parar com a chapinha, marquei um horario e cortei mais ou menos 3 palmos de cabelo e não podia ser deixada a sós com uma tesoura hahaha Como fui cortando aos poucos, nunca soube exatamente quando meus cachinhos 3B/3C apareceram, só sei que para mim parecia uma eternidade.

    Quis compartilhar minha experiência porque sei que não é a mais comum, mas talvez algumas meninas também estejam passando por uma transição parecida com a minha, e toda força possível é ótima né? Hoje em dia me sinto super feliz e realizada, da pra ver que até o sorriso aparece bem mais!

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    Instagram has returned invalid data.
    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva