• #VoltandoAosCachos: Miriam Garcia Soares

  • Rotina completa com os lançamentos da Beauty Fair!

  • setembro 4, 2019 // Comente

    Vocês já devem ter visto como essas tiaras, com um nó em cima, estão super famosas por aí! Em todo lugar que você vai, dá para encontrar uma dessas. Eu comprei algumas em uma promoção de uma lojinha em Unaí para mostrar pra vocês os penteados incríveis que a gente consegue fazer com elas, que são os acessórios perfeitos para incrementar qualquer visual!

    Se você gosta bastante de posts de penteados, já comenta aqui embaixo pra eu saber. 😀

    1º penteado:

    Esse é bem simples e perfeito para quem quer deixar o cabelo mais solto, mas a franja acordou num bad hair day ou você não quer que ela te atrapalhe. Então, eu coloquei a tiara, puxando todo o cabelo para trás. Para dar um acabamento mais legal no penteado, peguei uma escovinha e gelatina e fui fazendo o baby hair.

    Depois você vai ajeitando com as mãos e tá pronto o penteado!

    2º penteado:

    Para esse próximo penteado, você também vai separar a parte da frente, uma franjinha, e vai prender todo o restante do cabelo, fazendo um puff ou um rabo de cavalo.

    E aí é só colocar o acessório atrás da franja e está pronto! Essa tiara azul até deu um toque mais sofisticado ao penteado, vocês não acham?

    3º penteado:

    O terceiro penteado é o mesmo do anterior, só que a diferença tá na franja: eu fiz um torcidinho nela e prendi com um grampo na parte de trás do cabelo, por cima da tiara. Fica lindo também!

    4º penteado:

    O quarto penteado você já começa dividindo o cabelo no meio e separando a franja, duas mechas na parte da frente. E aí, depois, você vai pegar um elástico e prender o restante do cabelo num rabo de cavalo mais baixo. O acessório vai logo atrás da franja, e nelas você vai fazer duas trancinhas, uma de cada lado.

    Depois, você vai prender cada uma das tranças lá atrás, passando por cima da tiara. Você também pode aproveitar a gelatina e fazer o baby hair com uma escovinha.

    5º penteado:

    O próximo penteado é o nosso puff de sempre, pra quando estamos na correria, e aí você pode fazer como achar melhor. Eu puxei todo o meu cabelo para cima, prendi com um rabicó e vim com um gel de babosa aplicando na raiz para dar acabamento.

    Fiz também o baby hair na parte da frente e finalizei! Muito simples de fazer, perfeito para os dias que você não tem tanto tempo para se arrumar.

    6º penteado:

    E o último é o nosso coque velho de guerra que amamos! Acho que esse penteado e esse acessório são ideais para aqueles momentos que acordamos com um bad hair day ou até mesmo para quem está na transição capilar.

    Vocês gostaram dos penteados? Me contem aqui nos comentários qual foi seu preferido!

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva