• #VoltandoAosCachos: Miriam Garcia Soares

  • Rotina completa com os lançamentos da Beauty Fair!

  • agosto 30, 2019 // Comente

    Oi genteee! Sexta-feira é dia de #VoltandoAosCachos, e, hoje, trouxe a história da Stephany Késia Silva. Ela mora em Contagem, Minas Gerais, tem 27 anos e posta lá no @kesia.jmsilva no Instagram. E se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!

    Desde os meus 13 anos eu usava alisamento e progressivas, no dia 23/07/2017 tomei uma das melhores decisões da minha vida quando resolvi fazer meu BC eu estava a apenas 2 meses em transição, quando vejo essas fotos e várias outras nem acredito que cheguei até aqui, não é fácil pra uma mulher tomar uma decisão de se “livrar da progressiva” , ainda mais pra mim que trabalho na área da beleza.

    No começo várias pessoas me criticaram, e chegaram a perguntar se eu estava com depressão e até doente. Mais tive tbm pessoa do meu lado que me apoiaram, e foi com a ajuda e apoio das mesmas que passei pela transição sem nenhum dia sequer me arrepender do que fiz.

    Algumas pessoas podem até não acreditar no que vou dizer mais com o BC me reencontrei , eu era mal humorada por já não estar satisfeita com a minha aparência e já não ter mais a paciência de ficar escovando o cabelo, agora me acho linda , acho meu cabelo maravilhoso e fico me admirando no espelho. Por isso apoio e incentivo outras mulheres a fazer o mesmo, é um sentimento libertador.

    Agradeço principalmente o meu esposo @wallace_zan que tbm fez o meu BC e a todo momento apoiou minha decisão. Hoje com quase 2 anos do meu BC estou super feliz por estar alcançando minhas expectativas.

    Estou super feliz com essa nova fase da minha vida, e se fosse preciso eu faria tudo de novo.

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva