• #VoltandoAosCachos: Hanna Ellen

  • Looks inspiradores em tons pastel!

  • #VoltandoAosCachos: Jeniffer Oliveira

  • agosto 9, 2019 // Comente

    Oi genteee! Trouxe hoje pra vocês a história da Elcilene da Silva Veronezi, que tem 29 anos e mora em Mirandópolis, São Paulo. Ela enviou por e-mail um pouco da sua experiência com a transição capilar e se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!

    Eu comecei a alisar meu cabelo mais ou menos em 2005 e daí em diante alisava frequentemente. Foi em 2015 que alisei pela última vez, eu parei de alisar por falta de recursos por ser muito caro pra mandar alisar e depois pra manter o cabelo alisado.

    Daí começou a ficar com duas texturas meu cabelo e eu fui deixando crescer, eu passei pela transição, fiz o big shop tudo sem saber que estava passando pela transição capilar, só depois de começar a assistir videos no youtube que eu fui saber que todo esse processo pelo qual passei se chamava transição capilar (rsrs).

    Eu fiquei em transição por mais ou menos 1 ano e 5 meses, cortei 2 vezes meu cabelo antes do big shop. Depois que fiz o big shop foi ótimo, me senti muito mais confiante e comecei a usar meu cabelo solto porque durante a transição só usava ele preso.

    Daí em diante foi só ter paciência e deixar ele crescer, e hoje em dia penso que foi a melhor decisão da vida, foi da uma oportunidade pro meu cabelo ser do jeito que ele é, sou muito mais feliz, muito mais confiante, mais segura.

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    Instagram has returned invalid data.
    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva