• #VoltandoAosCachos: Miriam Garcia Soares

  • Rotina completa com os lançamentos da Beauty Fair!

  • julho 3, 2019 // Comente

    Se tem um tipo de sapato bastante popular nas últimas estações, esse sapato é a mule. Mas o que seria mule? Bom, ele é um tipo de calçado fechado na parte da frente, mas aberto na parte de trás. Eles podem ter salto ou não, por isso, são ótimos pra usar em qualquer ocasião, mesmo nas mais arrumadinhas. Para te dar muitas inspirações de como usar mules, separei vários looks lindos com vestido, saia, calça e macacão, desde o mais fresquinho, para dias quentes, quanto os mais aconchegantes, para dias mais frios. Espero que gostem! 😀

    Com vestido: para o dia a dia, as mules sem salto são super bem-vindas, especialmente se estiverem combinadas com vestidinhos estampados para os dias de calor. Quando rolar um friozinho, é só complementar o look com uma jaqueta jeans, jaqueta de couro ou um cardigã.

    Com saia: as mules ficam lindas com saias. Para um visual mais informal, as saias jeans são perfeitas. Mas, se você quer um look mais arrumadinho é só combinar com uma saia midi. Com mules sem salto, as saias midi são ótimas para dias mais relaxados. Já as mules com salto, ficam super elegantes!

    Com macacão: macacões são peças já naturalmente mais arrumadinhas, então, elas criam um look mais chique e elegante onde você for! As mules com salto são ótimas para eventos especiais, e as mules sem salto combinam bastante com o dia a dia. Dá até pra ir pra escola, pra faculdade, pro trabalho… com muito conforto!

    Com calça: mules com calça de tecido também ficam bastante arrumadinhas e chiques, ainda mais se for de alfaiataria. Para um look bem despojado e descomplicado, as calças jeans são perfeitas! Combinam bastante com o dia a dia, e são muito fáceis de montar composições.

    Qual das combinações você mais gostou? Comenta aqui embaixo!

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva