• #VoltandoAosCachos: Danny Souza

  • Roupas com botões na frente: ideias lindas de usar!

  • #VoltandoAosCachos: Samantha Vitorio

  • maio 29, 2019 // Comente

    Quando a gente está naquele processo de deixar os fios crescerem, fica difícil achar um penteado que funcione, seja para festas ou até mesmo num dia que o cabelo não acordou lá essas coisas. Então, pra te dar mais ideias do que fazer quando precisar dar uma carinha nova no cabelo, separei alguns penteados bem simples para você testar em casa e ver se funciona pra você! Me conta depois qual deles mais curtiu! 😀

    Cabelo crespo: No cabelo curtinho, diferente do que muita gente pensa, dá, sim, pra fazer penteados e tentar estilos divertidos e fofos. Um deles é o double afro puff, que é amarrar duas maria-chiquinhas uma de cada lado do cabelo. Outro jeito é amarrar só a franja da parte da frente, se o seu cabelo já estiver maiorzinho. Mas, caso esteja beeeem curtinho, vale a pena investir em grampos coloridos na lateral e lenços estampados!

    Cabelo cacheado: Assim como no cabelo crespo, os cabelos cacheados curtos ficam lindos também com lenços coloridos. Existem várias amarrações que você pode testar, como mostra esse vídeo! Além dos lenços, vale testar penteados que deixem outras partes do cabelo soltas, como a franja ou a parte de trás, pra dar mais charme ao visual.

    Cabelo ondulado: No cabelo ondulado, você pode testar também um visual com lenços e grampos coloridos. Fica fofo e tira o penteado da mesmice! Se você gosta de algo mais romântico, dá para prender uma parte do cabelo com tranças e amarrá-la com um lacinho. Não é lindo?

    Basta ter um pouco de criatividade e paciência pra inventar penteados incríveis no dia a dia! Acessórios são sempre bem-vindos pra dar uma nova cara ao cabelinho, seja lenços, grampos, laços ou outros prendedores de cabelo, especialmente se você está no período de transição deixando os fios crescerem. Qual deles você mais gostou?

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    Instagram has returned invalid data.
    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva