• #VoltandoAosCachos: Rute Kelly

  • 5 tutoriais de makes para você usar no dia a dia!

  • #VoltandoAosCachos: Maíra Pereira Gramagol

  • março 15, 2019 // Comente

    Oi genteee! Sexta-feira é dia de compartilhar as histórias de vocês de transição capilar que enviaram para o meu e-mail. Hoje, trouxe o depoimento da Rute Kelly, que tem 23 anos, é de São Luís, Maranhão e também passou por esse processo de descobrimento. Espero que vocês gostem! E se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!

    Bom…. Eu usei relaxante a primeira vez as 14 anos, o cabelo me incomodava, mas foi minha família que resolveu alisar para tirar as fotos de 15 anos, eu continuei relaxando o cabelo até os 21, não pensava em transição capilar, continuei usado prancha para alisar o cabelo, porei sem química.

    Ai à um ano cortei meu cabelo bem curto e percebi que tinha pouca parte com química, resolvi fazer dedoLiss, e fui cortando ao poucos, agora só esta a parte da frente ainda com um pouquinho de química.

    O que mundo na minha vida foi o jeito de me vê e vê o outro, agora vê a beleza das pessoas, e falo que estão bonitas mesmo sem conhecer. Minha mudança influenciou algumas amigas, até minha tia, que foi um das que decidiu alisar meu cabelo. Resumindo me sinto muito melhor, não foi só uma mudança no meu cabelo, foi uma mudança de vida.

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva