• 5 tutoriais de makes para você usar no dia a dia!

  • #VoltandoAosCachos: Maíra Pereira Gramagol

  • Dicas valiosas pra um “day after” perfeito!

  • março 2, 2019 // Comente

    Oi gente! Quando vocês lerem esse post, eu estarei no Acampamento de Carnaval da Comunidade, mas quis deixar alguns posts programados com muito carinho aqui pra vocês! <3

    Como vocês sabem, ultimamente estou tentando me dedicar mais à leitura, e graças a Deus tem dado muito certo! Nas últimas semanas eu me desafiei a tirar 30 minutos de leitura por dia, e como tem sido edificante! Parece que essa simples atitude fez o meu tempo se multiplicar, pois me mortificou para as distrações desnecessárias, e me impulsionou a fazer o que é realmente importante.

    E nesse post de hoje vou mostrar pra vocês alguns livros que já tenho em mãos, e que serão minhas próximas leituras em 2019, pra gente trocar ideias, sugerir indicações, enfim… Vamos lá?

    Me Poupe! por Nathalia Arcuri – Tô muito animada e empolgada para ler esse livro, pois acho o canal da Nathalia no YouTube muito interessante, então imaginei que seria legal eu ler o livro para aprender coisas novas sobre finanças.

    A Mágica Da Arrumação por Marie Kondo – Organização é um assunto que eu AMO, e foi aí que eu comecei a receber algumas indicações sobre a Marie Kondo. Tô curiosa pra conhecer os métodos de organização dela!

    Os 4 Temperamentos Na Educação Dos Filhos por Dr. Italo Marsili – Eu acompanho o Italo no Instagram, e tenho percebido o quanto é importante conhecer mais sobre o nosso temperamento e o temperamento do outro. O livro não serve somente para a educação dos filhos, mas para qualquer pessoa que quer saber mais sobre temperamentos.

    O Preço A Pagar Por Me Tornar Cristão por Joseph Fadelle – Quando eu ouvi uma pessoa falar desse livro, pensei: quero ler agora! É um testemunho real, de um muçulmano que conheceu a Cristo, e foi capaz de suportar tudo, perseguições e torturas de familiares e parentes, porque ele desejava receber o Batismo e o tão desejado “Pão da Vida”.

    O Milagre Da Manhã por Hal Elrod – Confesso que mesmo esse livro tendo se tornado bastante popular, nunca tive tanto interesse em lê-lo. Mas depois pensei que seria bom ler para pegar dicas de como ter uma rotina matinal mais produtiva.

    História De Uma Alma por Santa Teresinha Do Menino Jesus – Conheço partes da história de Santa Teresinha, e tenho grande admiração por ela. Mas ainda não li o seu livro com seus escritos autobiográficos. “Deus não poderia me inspirar desejos irrealizáveis, portanto, posso, apesar da minha pequenez, aspirar à santidade.”

    Assim como o livro anterior, esses dois também são da edição da Minha Biblioteca Católica, a qual tenho assinatura. Já estou lendo o Tratado Da Verdadeira Devoção À Santíssima Virgem por São Luís de Montfort e quero ler também Caminho de Perfeição por Santa Teresa D’ávila.

    E por fim, Caminho por Josemaria Escrivá. O Gabriel me deu de presente, ele é pequeninho e consigo levar facilmente pra todo lugar. O livro consiste em várias “frases” que nos levam a meditações profundas. Indico muito!

    E vocês, quais livros querem ler em 2019? Me indiquem também leituras que vocês acham que vou gostar! Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva