• #VoltandoAosCachos: Gabriela da Silva de Lima

  • Vamos falar sobre pele? Minha experiência com a LUNA mini 2 da FOREO!

  • Looks incríveis de volta às aulas!

  • janeiro 28, 2019 // Comente

    Com a chegada do verão e o início de um novo ano, aparece uma ótima oportunidade para mudar o visual: cortar o cabelo bem curtinho! É um grande alívio principalmente nesses dias tão quentes, deixar a nuca à mostra ou pelo menos ter um pouco menos de cabelo pra cuidar.

    Por isso, trouxe algumas ideias lindas de cortes para cabelos crespos, cacheados e ondulados para você se inspirar e tentar algo parecido no seu! Quem sabe você não se apaixona agora por um curtinho? <3

    Cabelos crespos

    Se você tem cabelos crespos, pode ir desde um corte pixie (esse beeeem curtinho que em alguns lugares é chamado de “joãozinho”) até um corte com base mais reta para ficar super estilosa. Outra opção para dar mais atitude ao visual é cortar um pouco mais nas laterais e deixar o topo mais comprido, com uma espécie de moicano que está cada vez mais popular entre as crespas!

    Cabelos cacheados

    Um dos mitos em relação ao cabelo cacheado que muitos ainda falam por aí é que ele não pode ter franja. Até parece, né? Cabelo cacheado com franja é lindo e é uma ótima ideia tanto para usá-lo dividido ao meio quando de lado, sem contar que fica super moderno e estiloso!

    Cabelos ondulados

    As onduladas podem tanto tentar um corte reto quanto um assimétrico, deixando a parte da frente mais comprida que a parte de trás. Para as mais ousadas, existe a possibilidade de raspar as laterais e deixar só o topo do cabelo! E, claro, franjas combinam bastante e são a cara do verão também!

    Vocês ousariam algum desses cortes? Me contem tudo!

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva