• #VoltandoAosCachos: Ana Paula Antunes

  • O que colocar num kit básico de maquiagem?

  • #VoltandoAosCachos: Thays Regina Gonçalves da Silva

  • outubro 12, 2018 // Comente

    Oi genteee! Hoje trago para vocês a história da Kethellyn Weyne aqui no #VoltandoAosCachos. Ela mora em Bruxelas, na Bélgica, e tem 16 anos. Você pode continuar acompanhando essa linda pelo Instagram e pelo Facebook também. 🙂 E se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!

     

     

     

    Com apenas 11 anos eu fiz meu primeiro alisamento COM QUÍMICA! Antes disso eu só lembro de ter cabelo cacheado com 4 anos de idade kkkk é desde que eu comecei a arrumar meu cabelo sozinha, penteava com escova esperando que eles ficassem lisos, e assim os cachos com certeza não iriam aparecer né?!

    Quando fiz 11 anos convenci minha mãe que eu precisava de química pra me sentir bem. 

     

     

    Com 12 anos eu já tinha feito alguns alisamentos mas não tinha paciência para secar e ter todos os cuidados com meu cabelo. Foi aí que parei de usar química maasss continuei alisando meu cabelo com chapinha, e não dava muito certo mas do mesmo jeito continuei pelo fato de não acreditar que conseguiria um dia usar cacheado.

    Com 14 anos comecei a cortar aos poucos as pontas lisas e hoje já cortei tudo, e sou uma cacheada assumida! E adoro meus cachos! 

     

     

    O que é autoestima pra você?: Autoestima é se sentir bem consigo mesma, e ser quem você é! 

    O que mudou na sua vida depois que você se aceitou?: Comecei a ser elogiada por todos e isso com certeza levantou minha alto estima, e hoje não vejo a hora sair e mostrar pra todos meus cachos!

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva