10 de outubro de 2018
/
sobre Beleza

Cabelos cacheados e crespos coloridos para te inspirar!

As vezes queremos mudar um pouquinho o cabelo, mas as cores “normais” parecem um pouco normais demais, né? Ultimamente, muitas crespas e cacheadas estão usando cores-fantasia para pintar o cabelo, como rosa, roxo, azul e verde. Por isso, se você estiver precisando de um toque mais ousado nos cabelinhos, trouxe umas inspirações para te ajudar a decidir qual cor (ou te deixar ainda mais na dúvida, hahah!).

Ah! E não se esqueçam de cuidar direitinho do cabelo pra mantê-los saudáveis e fortes, diminuindo ao máximo os danos pela descoloração. Enfim, espero que gostem do post e se inspirem! 🙂

Rosa: É uma cor muito associada à feminilidade, mas você pode quebrar um pouco o ar “menininha” com uma cor mais forte, um rosa-choque ou magenta. Muitas crespas têm recorrido ao rosa-bebê?, mas usando roupas mais escuras pra criar um contraste entre o feminino e o pesado, ficando bem diferentão.

Laranja: É a cor entre o amarelo e o vermelho, o laranja é mais vibrante que o ruivo comum e chama mais atenção. Dizem que é uma cor que estimula a criatividade e fica ótimo em quem tem o tom de pele mais quente.

Amarelo: não, não é loiro! É amarelo mesmo! Apesar de parecerem a mesma coisa, o amarelo é mais destacado que o loiro, e o tom não é nada natural. Assim como o laranja, ele fica ótimo em pessoas com tom de pele quente também!

Verde: não é uma cor muito popular nos cabelinhos… vai entender, né? Ele fica diferentão e lindo! É um tom mais fácil de chegar que o azul, porque não precisa tanto de descoloração assim.

Azul: uma das cores mais populares entre as cacheadas, junto com o roxo e o rosa. Pro azul ficar bem azulzinho, a base do cabelo precisa estar quase branco, então, passa por super processo de descoloração. Mas fica maravilhoso, né?

Roxo: talvez o mais popular de todos! Com certeza vocês já viram alguma crespa ou cacheada com essa cor no cabelo, não é? Se mudar para um roxo mais claro não é muito o seu estilo, você pode passar a tintura por cima do seu cabelo, sem descolorir, que no sol as nuances roxinhas irão aparecer!

Leia também...
Deixe seu Comentário
Você deve estar logado para comentar.