• #VoltandoAosCachos: Kétely Lisboa

  • Sandálias de tiras: looks lindos pra te inspirar!

  • #VoltandoAosCachos: Glenda Kathleen Soares Maciel

  • setembro 30, 2018 // 1 Comentário

    Violet Jones É uma mulher super poderosa. Ela é diretora de criação de uma renomada agência de publicidade, onde faz especialmente campanhas voltadas para a beleza feminina, tem um relacionamento que parece ser incrível com um médico. Acontece que a Violet gasta muito, muito tempo se preocupando com o seu cabelo. Um dia, um acidente horrível acontece com ele e Violeta começa a perceber que estava vivendo a vida que pensava que deveria viver, não a que queria realmente.

    Assim é o início de Felicidade Por Um Fio, filme da Netflix que estreou no dia 21 de setembro e que conta a história de muitas de nós que já passamos pela transição capilar. Além disso, outros assuntos super importantes também aparecem no filme, como o racismo, a busca pela perfeição e a pressão estética. Não é só sobre cabelo, é muito mais que isso!

    O filme foi inspirado por um livro escrito pela escritora americana Trisha Thomas, lançado em 2000. A personagem principal, a Violet, desde criança alisava os cabelos e evitava entrar na piscina, sair correndo com as outras crianças e se divertir de verdade para não bagunçar o cabelo. Acho que todas nós já passamos por um momento desses, não, apesar de tocar em assuntos tão importantes, o filme é leve, com momentos bem engraçados.

    Vale a pena assistir, ainda mais porque eu nA?o lembro de outro filme falando sobre transição capilar, vocês lembram? Acho que muitas vão se identificar, então, aproveitem pra ver o trailer abaixo e ficar com mais vontade:

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    1. Emily costa out 01, 2018

      Oie! Ana estou muito Feliz em conhecer seu blog Pena que conheci Tarde não sou Nova no seu canal do YouTube mas nunca pensei que vocé teria um blog☹️☹️fui descobri em um video Na descrição !Ana não. Estou. Aqui para me lamentar e sim te agradeçer por vc ter me ensinado sobre tudo que sei muito obrigado Ana!!!!?♥️♥️

    Instagram has returned invalid data.
    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva