30 de setembro de 2018
/

Dica de filme: Felicidade Por Um Fio

Violet Jones É uma mulher super poderosa. Ela é diretora de criação de uma renomada agência de publicidade, onde faz especialmente campanhas voltadas para a beleza feminina, tem um relacionamento que parece ser incrível com um médico. Acontece que a Violet gasta muito, muito tempo se preocupando com o seu cabelo. Um dia, um acidente horrível acontece com ele e Violeta começa a perceber que estava vivendo a vida que pensava que deveria viver, não a que queria realmente.

Assim é o início de Felicidade Por Um Fio, filme da Netflix que estreou no dia 21 de setembro e que conta a história de muitas de nós que já passamos pela transição capilar. Além disso, outros assuntos super importantes também aparecem no filme, como o racismo, a busca pela perfeição e a pressão estética. Não é só sobre cabelo, é muito mais que isso!

O filme foi inspirado por um livro escrito pela escritora americana Trisha Thomas, lançado em 2000. A personagem principal, a Violet, desde criança alisava os cabelos e evitava entrar na piscina, sair correndo com as outras crianças e se divertir de verdade para não bagunçar o cabelo. Acho que todas nós já passamos por um momento desses, não, apesar de tocar em assuntos tão importantes, o filme é leve, com momentos bem engraçados.

Vale a pena assistir, ainda mais porque eu nA?o lembro de outro filme falando sobre transição capilar, vocês lembram? Acho que muitas vão se identificar, então, aproveitem pra ver o trailer abaixo e ficar com mais vontade:

Leia também...
Deixe seu Comentário
Você deve estar logado para comentar.
  • Avatar
    Emily costa
    01/10/2018

    Oie! Ana estou muito Feliz em conhecer seu blog Pena que conheci Tarde não sou Nova no seu canal do YouTube mas nunca pensei que vocé teria um blog☹️☹️fui descobri em um video Na descrição !Ana não. Estou. Aqui para me lamentar e sim te agradeçer por vc ter me ensinado sobre tudo que sei muito obrigado Ana!!!!?♥️♥️