25 de setembro de 2018
/

5 dicas para bombar seu perfil no Instagram!

#AnaTodoDia 25

Oi gente! Falou que é pra bombar o perfil do Instagram todo mundo já fica interessado, né? Hahaha. Mas a ideia desse post é dar 5 dicas pra você ter um perfil de qualidade no Instagram, que chame atenção das pessoas e que transmita algo bom, entende? Não que eu seja “a expert” em Instagram, mas são dicas importantes que aprendi ao longo do tempo e que queria muito compartilhar com vocês… Então vamos lá?!

1. Compartilhe a sua vida real da melhor maneira possível: Quando as pessoas entram no seu Instagram, elas querem ver coisas sobre você, certo? E quanto mais vida real, melhor! Não que você precise compartilhar TODA a sua vida de forma muito aberta, mas quanto mais você mostrar quem você é de verdade, melhor!

2. Descubra o que o seu público gosta de ver:Conhecer o seu público é fundamental, e é uma das melhores coisas que você? pode fazer! Se você? descobre qual é a foto, é o vídeo ou o estilo de stories que seu público mais gosta, toda postagem terá chance de ter um bom engajamento.

3. Interaja com seus seguidores: Também não adianta querer que o seu público seja engajado se você não engaja com seu público. Tire um tempo pra responder os comentários, fazer enquetes, perguntas, e interagir com as pessoas.

4. Tenha uma identidade visual através das fotos: O seu feed não precisa ser organizado, mas é interessante que você passe sua personalidade através dele! Um exemplo concreto: eu amo rosa, e essa é uma cor que está muito presente na identidade visual do Apenas Ana, por isso eu uso um filtro mais rosado nas minhas fotos, pois fica mais a minha cara, entende? 😉

5. Faça com a melhor qualidade que você conseguir: Você não precisa ter a melhor câmera, o melhor celular, o melhor filtro… Mas você precisar dar o seu melhor! Faça o que puder com o equipamento que você tiver, e é isso que importa. Os frutos virão depois!

Espero que tenham gostado das dicas! Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã! <3 

Leia também...
Deixe seu Comentário
Você deve estar logado para comentar.