• #VoltandoAosCachos: Kétely Lisboa

  • Sandálias de tiras: looks lindos pra te inspirar!

  • #VoltandoAosCachos: Glenda Kathleen Soares Maciel

  • setembro 23, 2018 // Comente

    Quem já não ficou na duvida de qual penteado usar quando rola aquela festa mais chique? Ou qual penteado combina mais com o vestido de festa que você comprou? Acho que todas nós já ficamos com essas perguntinhas na cabeça, sem muita inspiração.

    Pensando nisso, trouxe algumas ideias que podem salvar vocês na escolha de penteados mais incrementados. Tentei selecionar penteados lindos mas que não fossem tão difíceis assim de reproduzir em casa. Espero que gostem!

    De um lado só:

    Um dos penteados mais fáceis de fazer, vamos combinar! Ele dá elegância que o evento precisa, mas ainda é algo que você? pode tentar em casa, sem precisar gastar muito dinheiro com salão. Uma dica, caso você não queira deixá-lo tão “normal” assim, é adicionar itens fofos, como flores, grampos e detalhes metalizados.

    Coque:

    O coque é um clássico, né? Não tem como errar! Dependendo do seu vestido, você pode optar por um coque baixo ou um coque mais alto. O baixo dá para usar com vestidos mais decotados, especialmente com as costas à mostra. O alto combina bastante com vestidos mais fechadinhos, recatados.

    Meio preso meio solto:

    Um dos meus favoritos dessa lista! Principalmente se incrementado com tranças. Elas dão o “up” que o look de festa pede, além de deixar tudo mais romântico. Você também pode substituir as tranças por mechas torcidinhas, prendendo tudo com grampo da cor do seu cabelo.

    Moicano:

    É o mais diferentão, mas que cria um visual incrível nas roupas de festa. Acho que ele funciona mais com vestidos que não tenham tantos detalhes, e você pode combinar o look com um brinco super poderoso, que tal? Esse penteado valoriza tanto o acessório quanto o vestido, vale a pena experimentar! 🙂

    Você deve estar logado para postar um comentário.

    Instagram has returned invalid data.
    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva