• Penteados incríveis de festa para crespas e cacheadas!

  • As tendências pro verão 2018/2019 que eu mais amei!

  • Arrume-se comigo para um dia produtivo!

  • fevereiro 28, 2018 // 1 Comentário

     

    Apesar de estarmos em um país tããão cheio de sol, quase não usamos chapéu. Não é muito um costume da mulher brasileira sair por aí usando acessórios na cabeça, mas temos que combinar que eles fazem a diferença num look, né? Os chapéus protegem a nossa pele do sol e ainda dão um toque super estiloso na nossa composição. Eles aparecem em vários formatos e cores pra você escolher aquele que mais combina com a sua personalidade. Pensando nisso, trouxe algumas dicas e inspirações para você começar a usar chapéu agora mesmo!

     

     

    Não tem jeito, o chapéu acaba amassando um pouquinho a raiz dos cabelos quando é colocado, então vale a pena passar um creminho antes para proteger. Uma boa solução é colocar o chapéu só na parte traseira do cabelo, deixando a parte da franja solta para não amassar. Além disso, deixar a franja livre emoldura o rosto, chama atenção para o cabelo e deixa o look ainda mais bonito!  Outro penteado que funciona muito bem é o rabo de cavalo baixo, preso na nuca. Ele garante que os cachos não fiquem amassados e cria um visual mais moderno.

    Eu também separei dois vídeos com várias ideias de penteados para usar com boné, um acessório que seeeeempre rola dúvida de como usar. Vem ver:

     

    1. Ju ago 31, 2018

      Por muito tempo eu pensei que não conbinava,mas na verdade existe inúmeras possibilidade para o cabelo cacheado!!!

      https://criativaela.blogspot.com/2018/08/como-usar-pecas-anos-90.html?m=1

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva