• #VoltandoAosCachos: Ana Paula Antunes

  • O que colocar num kit básico de maquiagem?

  • #VoltandoAosCachos: Thays Regina Gonçalves da Silva

  • fevereiro 28, 2017 // 8 Comentários
    Oi genteeeeeee! Uma coisa que eu tA? amando MUITO ultimamente A�: bolsa divertida! A� uma das coisas que mais tA? usando pra compor meus looks. Uma das pessoas que mais me inspiraram – jA? falei dela vA?rias vezes haha – A� a MagA? Moura (@magavilhas), pois ela sempre usou essa peA�as diferentes e eu acho o mA?ximo! E hoje resolvi mostrar pra vocA?s as minhas bolsitchas preferidas. Confiram aA�! <3

    A primeira A� essa aqui de Cupcake, eu recebi da Banggood e ela A� baratinha no site. JA? mostrei ela no vA�deo de recebidos da Banggood. Acho ela muito fofa, e eles detalhes hologrA?ficos rosa roubam meu coraA�A?o! *-*

    www.youtube.com/blogapenasana

    Essa nA?o tem um modelinho muito diferente, mas a cor dela A� super tendA?ncia! Ela A� da Renner e eu amo! O bom dela A� que tem bastante espaA�o (diferente da bolsa anterior). Eu amo esse rosinha, e vocA?s?

    @analidialopess no Instagram

    Essa A� uma carteira que eu comprei na Rosa Chiclete aqui em UnaA�. Eu jA? tinha uma carteira metalizada dourada, sA? que quando vi essa prateada com esses bordados, achei muuuuito fofa! E vocA?s, curtiram? *-*

    Essa redondinha que todo mundo ama! Ela A� da Forever 21 e lembra bastante as bolsas da Tudo Orna (um dia ainda vou ter uma, anota aA�, haha). Eu amo ela e sempre uso pra sair!

    PA?ra tudo! Olhem essa bolsa! Hahaha! Fala sA�rio, muito fofa! A� da Ilustramor e fiquei pirando quando recebi! Sim, A� uma casquinha de sorvete e o a�?sorvetea�? A� um pompom. Amo demais ela! <3 Pena que nA?o cabe muita coisa, mas vale a pena pela fofurice, haha.

    @analidialopess no Instagram

    Essa daqui tambA�m A� da Renner e eu amei ela pois nA?o tinha nenhuma bolsa nesse modelo e cor. Achei que a combinaA�A?o do vermelho e os apliques chumbo ficou show! DA? pra misturar com um look total jeans, ia ficar bem despojadinho. <3

    Essa fofura de bolsa eu ganhei de presente da Casa Moura, lA? tA? cheio de bolsas estilosinhas! E o legal dela A� que ela A� diferente, porA�m por ser a�?nudea�? A� super fA?cil de combinar 😉

    @analidialopess no Instagram

    Essa gatinha haha eu recebi tambA�m da Casa Moura, um amoooor nA�? *-* miau!

    E pra finalizar essa bolsa hologrA?fica de concha da Renner que eu AMOOOO e vocA?s jA? estA?o cansadas de ver ela em fotos! Hahaha. Eu sempre sonhei com essa bolsa, ela A� meu xodA?!

    E aA�, qual A� a bolsa preferida de vocA?s? Me contem aqui nos coments!

    1. Júnia fev 28, 2017

      Eu amooo demais essas bolsas Ana, além de divertidas elas deixam o look mais fofo também.

    2. Nicole Fernanda fev 28, 2017

      São lindas ❤❤??❤❤???

    3. Raissa fev 28, 2017

      Ana adorei me inspiro em vc vou fazer meu blog pq vc me ajudou a ter essa coragem

    4. Jeneffer fev 28, 2017

      Sempre quis ter bolsas mas onde moro não tem. E também não tenho cartão para pagar porque para boleto pesa no bolso ??

    5. Duda Silva mar 01, 2017

      Cada uma mais linda que a outro, amei o post !

      Bjs linda

    6. Mayara mar 02, 2017

      Amei a de “boca”. Não fazia ideia de que algumas era da Renner, rsrs. Você é uma inspiração em todos os sentidos, Ana! Podia rolar um post sobre a sua mudança de estilo…percebo que no início do blog você era mais romântica no estilo, e agora é bem mais ousada! Isso estimula demais todas nós!!! Super beijo. May<3

    7. Júlia Cristine mar 03, 2017

      Anaaa eu fico babando nas suas bolsas, são uma mais linda que a outra, as que mais chamam a minha atenção são as diferentes né, só não sei se teria coragem de usa-las, mais você usa e elas ficam lindas com os seus look’s, agr se eu pudginess ter uma delas a que eu teria sem pensar duas vezes seria a Cupcake e a do gatinho das que são diferentes, agr das simples seria com certeza aquela rosinha da Renner, eu amo rosa e como você disse que ela é espaçosa com certeza iria querer ela, até por que quando eu saio carrego um monte de coisas na bolsa! Hahaha amei o post, beijooos

    8. Bruna mar 21, 2017

      Amei tooooodas! Um charme! *-*

      Beijos Ana!
      http://www.efebre.com.br

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva