• #VoltandoAosCachos: Ana Paula Antunes

  • O que colocar num kit básico de maquiagem?

  • #VoltandoAosCachos: Thays Regina Gonçalves da Silva

  • novembro 8, 2014 // 9 Comentários
    Olha a novidade: toda semana agora vai ter RESUMA?O! Isso mesmo, agora vocA?s vA?o poder saber mais um pouquinho da minha vida e ficarem de olho no que estA? rolando “por trA?s das cA?meras”, hahaha. Todo sA?bado vai ter o resumA?o, ou seja, vou falar do sA?bado passado atA� a sexta, que agora no caso, foi ontem. Confiram o resumo da vez, semana 45/52! 🙂
    01/11: No sA?bado eu nA?o fiz nada de legal, sA? fiquei divulgando o vA�deo que tinha postado dia anterior (Assumir ou alisar os cachos?) e respondi mensagens de vocA?s, editei posts, essas coisas. A� noite fui numa janta na casa de uma amiga.
    02/11: No domingo fotografei muito para criar conteA?do pro blog, fiz vA?rios posts que vocA?s estavam pedindo, como resenhas de livros e meus acessA?rios pra cabelo. Alguns posts eu jA? liberei durante a semana, outros vocA?s vA?o ver em breve!
    03/11: Segunda foi um dia muito legal (por incrA�vel que pareA�a, por que segunda A� segunda nA�, hahaha). Assim que cheguei da escola a ediA�A?o de Novembro da revista Capricho chegou aqui em casa. Fui correndo ver por que sabia que estaria na pA?gina 40! Quando me vi na pA?gina eu pirei, de verdade. Comprem a revista por que tA? tudo muito legal, minha matA�ria tambA�m ficou demais, dei vA?rias dicas pras cacheadas.
    Nesse dia tambA�m tava mexendo por acaso no Facebook e vi a foto que a Taciele Alcolea postou com a boia donut da Imaginarium. A foto ficou muito parecida com aquele ensaio que fiz nos meus 15 anos que atA� fiz uma montagem pra postar, haha, gA?meas! Outra coisa que me deixou feliz foi quando postei a foto com a Ana Clara perguntando o que vocA?s queriam ver de D.I.Y no blog, e recebi um montA?o de sugestA�es legais! Ah, tambA�m postei aqui no blog – especial Outubro Rosa: Dez esmaltes e batons pink que eu amo.
    04/11: Na terA�a feira eu postei um vA�deo no canal (Make: Candy) e depois fiquei por conta de responder vocA?s leitores, editar posts e vA�deos, etc. Gente, aconteceram alguns probleminhas com meu canal que em breve vocA?s vA?o saber, entA?o mantenham a calma se eu demorar a postar vA�deo nessa semana agora que vai comeA�ar, ok?

    05/11: Na quarta feira eu liberei o post falando sobre o grupo de InteraA�A?o com a Galera Capricho no Facebook, fiquei muito feliz por que vocA?s super apoiaram e amaram a ideia, o grupo tA? bem movimentado! Logo depois do almoA�o, chegou um kit de esmaltes lindos da Lokenzzi, que em breve vou mostrA?-los em posts mais detalhados. TambA�m tive uma tarde muito divertida com a Ana Clara, gravamos o D.I.Y pra vocA?s e em breve vocA?s saberA?o o que A�, mas jA? adianto que ficou muito legal.
    06/11: Na quinta feira eu postei uma foto de vA?rias camisetas lA? na Fan Page do blog perguntando qual era a preferida de vocA?s. A� que vou fazer um sorteio de uma delas em parceria com a Ana Carvalho, legal nA�? TambA�m postei aqui no blog um post falando sobre todas as minhas agendas/cadernos e como eu me organizo com o blog, fiquei empolgada por que vi que as dicas ajudaram muitos blogueiros iniciantes. E de tardezinha, fui fazer umas fotos de look-do-dia com a Karla, logo logo elas aparecerA?o aqui no blog.
    07/11: Sexta, ou melhor, ontem, foi o dia da gordice! Reuni com minhas amigas A� tarde, fizemos bolo e colocamos as fofocas em dia. A� noite fui pra casa de outra amiga e a gente fez uma lasanha que ficou A?: espetacular! Engordei 20kg, hahaha. Mas sA�rio, nada melhor que passar o dia com as amigas.

    Mas e aA�, como foi a semana de vocA?s? Me contem tuuuuuuudo! 😛

    1. Amanda Vitória nov 09, 2014

      Que semana ótimaaaaaaaaaaaaaa, amei tudo, sério. ♥ E aquela gêmea com a Taci? ARRASOU

      Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    2. Bruna Virgínia da Silva nov 09, 2014

      Adorei o post Ana!! Parabéns pela ideia e estou super feliz que estejam acontecendo várias coisas boas para você e que venham muitas mais, você merece!!
      Instagram @brunaestiloitgirl
      Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
      Beeijos (:

    3. Polyanna Ramos nov 09, 2014

      Amei sua semana, você é beem organizadinha ♥

      bEijoos :*

      poetasdamoda.blogspot.com

    4. carol leal nov 09, 2014

      Que legal amei saber mais um pouco sobre sua rotina rs! Minha semana também foi muito legal!
      beijos beijos

    5. Sentimentos Retrô nov 09, 2014

      Semana movimentada hein Ana haha. A minha se resumiu em trabalhos e lições escolares (os professores estão pegando pesado, só acho u.u hehe) e em anotar ideias para o blog 😉
      Beijoos c:

      Visitem? (ainda esta no comecinho)
      sentimentosretro.blogspot.com.br

    6. Louise Ferreira nov 09, 2014

      Adorei sua semana que conserteza te tira do tédio. Você é uma pessoa muito inspiradora pra mim e eu super te admiro por ter feito o BC (coisa que eu não tenho coragem de fazer (estou passando pelo processo de transição)). Amei seu blog Ana, vc é uma fofa!

    7. Lilly Nyan nov 09, 2014

      Nossa, super ocupada a semana toda. Adoro quando minhas semanas são assim. Adore o resumo! Xoxo' <3

      Não sou uma It | Instagram

    8. Pérola nov 10, 2014

      Que demais!
      Adorei saber mais da sua semana! (:
      Beijos!

      http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    9. Laura ☁ nov 10, 2014

      Que legal! Você tem um caderno *-* . Boa ideia! Já vou começar um! <3

      dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva