• #VoltandoAosCachos: Ana Paula Antunes

  • O que colocar num kit básico de maquiagem?

  • #VoltandoAosCachos: Thays Regina Gonçalves da Silva

  • outubro 15, 2014 // 26 Comentários
    Oooooi gente! EntA?o, no vA�deo de tour pelo meu quarto eu mostrei a minha penteadeira pink, e em cima dela fica esse organizador de makes feito de acrA�lico. Nesse organizador eu deixo os produtos que eu mais uso no meu dia-a-dia, o que facilita muito na hora de me arrumar! A� muito A?til e fica tudo bem mais organizado, foi uma das melhores compras que jA? fiz. 
    O organizador sem nada fica assim, parece vidro mas A� sA? acrA�lico. Ele suja muito fA?cil, entA?o tem que ficar limpado sempre para os restos de produtos nA?o “impregnarem” no acrA�lico. Comprei aqui em UnaA�, na loja Estudante Presentes, nA?o lembro quanto custou mas acho que nA?o passou de $50.
    E eu deixo os produtos organizados dessa forma. Fica em cima da minha penteadeira, bem no cantinho. TA? sempre usando, entA?o a maioria dos produtos estA?o velhos, quebrados, sujos… Fiquei atA� com vergonha de mostrar pra vocA?s. Mas ah, todo mundo tem make assim, nA�? Hahaha
    Essas sA?o as bases que eu mais uso, e as A?nicas que eu tenho tambA�m! Hahaha. A primeira A� a uma base da Mary Kay (cor bege 1), que foi feita para usar no dia-a-dia, ela tem protetor solar e A� bem “fininha”, sabe? A segunda A� a minha queridinha, A� a base de Cobertura MA�dia da Mary Kay (cor bege 400), sempre que quero a pele perfeita invisto nela, a melhor. Esse terceiro A� o BB Cream da Avon, a cobertura dele A� muito boa, sA? que A� bastante oleoso entA?o tem que passar pA? compacto depois.
    O primeiro A� o PA? Compacto da Vult, que A� o melhor pA? que jA? usei, amo a cobertura dele, esconde muita coisa e deixa a pele bem sequinha. O segundo A� o PA? TranslA?cido da Mary Kay, eu amo ele por que ele deixa um resultado muito bonito na pele, deixa sequinha e ao mesmo tempo levemente iluminada. E por A?ltimo, esse A� um duo da Fenzza, que vem um pA? bem escuro e um blush, mas eu comprei na intenA�A?o de usar o pA? como blush e contorno, e funcionou muito bem, adoro.
    Esses dois primeiros sA?o os Corretivos Coloridos da Vult, o primeiro A� o amarelo (amarelo A� a cor contrA?ria de roxo, entA?o serve para esconder as olheiras e outras manchinhas), o segundo A� o verde (cor contrA?ria de vermelho, A?timo para esconder as espinhas e outras manchas avermelhadas). Esse outro A� o Corretivo Yellow Mary Kay, que como o nome jA? diz, A� um corretivo amarelo, e A� perfeito pra esconder as olheiras. Gente, depois de aplicar corretivos coloridos tem que passar base, ok?
    O primeiro A� o LA?pis Universal p/ Sobrancelhas da Vult, que A� um lA?pis que serve pra qualquer cor de sobrancelha, eu amo, ele dA? um efeito bem natural. O segundo A� o LA?pis Preto da Avon, que particularmente eu tA? amando gente, ele fica bem pretinho, pena que nA?o dura muito. E o A?ltimo A� o Delineador Preto da Maybelline, ele A� incrivel, fica pretinho e o pincel A� A?timo, super aprovo.
    O primeiro A� o rA�mel SuperShock da Avon que eu uso muito no dia-a-dia, ele nA?o dA? tando volume assim mas alonga muito. O segundo A� o RA�mel da Mary Kay que eu acho de uma qualidade incrA�vel, deixa os cA�lios bem saparadinhos e perfeitinhos. O terceiro A� o meu preferido de todos os tempos, o The Colossal da Maybelline, o melhor rA�mel sempre, dA? volume, alonga, deixa bem pretinho, ahhh… E esse quarto A� uma novidade da Avon, o Mega CA�lios que tem uma forma de aplicar bem diferente, ele nA?o dA? tanto volume e nem alonga muito, mas A� rA?pido e prA?tico pra passar.
    A primeira A� a Sombra Uno da Vult, cor 17, eu amo essa sombra, fica perfeita pra iluminar o cantinho interno do olho, e ela tem uns reflexos brilhantes que sA?o maravilhosos. A segunda sombra A� a Cinnabar da Mary Kay, eu amo ela por que alA�m de servir para os olhos, ainda serve para fazer o contorno do rosto, e a qualidade A� nota dez.
    Os batons que mais uso, na ordem:
    Love Forever – Mac | E AA� Beleza – Tracta | Intense Mate Cor 133 – O BoticA?rio
    Vinho – Impala CosmA�ticos | Hibiscus – Mary Kay | Cereja – Natura
    Cor 330 Intense – O BoticA?rio | Rosa Chiclete – Avon. E esse terceiro A� um lip balm incrA�vel da Carmex que minha prima me deu, ele A� importado dos States, A? que chique, haha, e ele A� muito bom, hidrata bastante mesmo.
    E aA�, qual produto vocA?s tambA�m tem? Qual vocA?s gostam? Tem algum que vocA?s nA?o gostam? Ficaram com vontade de testar algum? Me contem tudo!

    1. Thaís Marques out 15, 2014

      Oi Ana! Adoro seu blog muito mesmo <3 Eu queria te convidar para participar da tag "Liebster Award" falei um pouquinho sobre ela no meu blog e um dos blogs que eu indiquei foi o seu, espero que goste http://www.parisdasmaravilhas.com/2014/10/tag-liebster-award-descreva-seu-blog.html

    2. Polyanna Ramos out 15, 2014

      Fiquei com muiiiita vontade do hibiscus da M.A.C ! amo rosa! ♥

      Beeijoss :*

      poetasdamoda.blogspot.com

    3. Carol Araujo out 15, 2014

      Eu preciso de um organizador como o seu,porque toda vez que vou me maquiar tenho que tirar todas as maquiagens da onde eu guardo,vou procurar algo parecido aqui onde moro.
      Adorei os batons,você sempre arrasa com eles…o que eu mais gosto é o vinho,tu fica muito linda com ele.
      Beijox
      http://vinteanoos.blogspot.com.br
      xx

    4. Júlia Cristine out 15, 2014

      Amei o post Ana, e sério que é acrílico? Realmente parece ser vidro, muito bom!
      Beijoo

      • Ana Lídia out 16, 2014

        Muito obrigada Ju! Sim, é acrílico! Nem parece né? hahaha Beijooos!

    5. Júlia Flores out 15, 2014

      Eu estou louca para experimentar a base da Mary Kay (branquinha) todos dizem que a cobertura é ótima! Eu tenho o BB cream da avon, mas a minha pele já é oleosa e ele só piora a situação…O corretivo verde da Vult é ótimo e como ele é em bastão, ele dura tipo assim…pra sempre! Sem falar no preço super amigo, né? Heheuheh! Ana, você já experimentou o pó da Maybelline Super Natural? A cobertura é boa? Quero comprar um pra mim, mas não sei se presta! 😀

      Beijos,
      Jú!

      • Ana Lídia out 16, 2014

        Oi Ju! Tudo bem lindona? Então, nunca experimentei esse pó da Maybelline, na verdade nunca nem tinha ouvido falar… Mas se algum dia rolar a oportunidade de testar, te conto! hahaha
        Beijoos!

      • by keh out 27, 2014

        Ju! Eu já usei o pó da Maybelline (uso ainda, rsrs) é bem bom, e como diz: super natural! Deixa a pele bem sequinha, a minha tb é oleosa!

        Bjuu.

    6. Bianca Evelyn out 15, 2014

      Eu organizava meus batons com um suporte igual a esse, mas sempre batia a mão e derrubava os batons então resolvi guardar tudo em uma gaveta HUAHEUH

      Esse corretivo amarelo da Vult é bom? Eu tava pensando em comprar porque tenho bastante olheira e os corretivos que já usei não ajudaram muito..

      Adorei o post!!
      Beijos

      http://www.biancaevelyn.blogspot.com

      • Ana Lídia out 16, 2014

        Oi Bia! Muito obrigada!
        Sim, ele é ótimo! Pode comprar sem medo. Ele fica perfeito quando finaliza com a base, eu adoro!
        Beijinhoooos!

    7. Isabelly Silva out 15, 2014

      Eu não tenho nenhum dos produtos citados '-' mas fiquei bastante interessada nos da mary key e alguns batons.
      Os meus ficam dentro de uma necessaire, eu não tenho muita coisa na verdade, uma base, um pó, um rímel, dois batons e um delineador '-' super, ó kkkkkkkkkkkkk mas pretendo comprar mais, eu sou muito "medrosa" (?) Não confio em outras marcas além das que costumo usar, que são avon e boticário, então, isso não ajuda muito :p

      http://www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    8. Sentimentos Retrô out 15, 2014

      Eu nem tenho tanta maquiagem gente hehe, mas oque não falta é o rímel, e esse da Mary Kay é maravilhoso <3 hehe
      (Acho que preciso de um organizador desses haha)
      Beijoos c:

      Visitem? (ainda esta no comecinho)
      http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    9. Keith Pappen out 15, 2014

      Adoro aquele rímel da avon, é tudo de bom.
      Gostei dos corretivos da Vult, ainda não tenho nenhum desse, mas eles tem jeitinho de serem bons.

      Beijooos! <3
      http://www.keithpappen.blogspot.com

    10. laylla Ferreira out 15, 2014

      Ana amei suas maquiagem eu tenho o bb cream da avon e ele é otimo e tenho a mascara supershoc e o batom da tracta ai beleza beijos te adoro

    11. Raíssa Santz out 16, 2014

      Seus produtos são super parecidos com os meus, super basicão. Tô desejando uma penteadeira, a sua é muito linda ♥ Beijos

      http://www.naosoumeiga.com

    12. Paula Ribeiro out 16, 2014

      Ana,como eu queria roubar esses seus produtos,mais eu queria roubar mesmo era esse seu talento pra make rsrs…

      http://pedaciinhosdemim.blogspot.com.br/

    13. Blog Charmosas out 16, 2014

      Amando e seguindo seu blog (:
      http://www.blogcharmosass.blogspot.com.br

    14. Karen Vanessa out 16, 2014

      Amei conhecer os produtos que você mais usa.
      A maioria são os que eu mais uso também, hehe.
      Estava procurando uma base legal e já quero comprar essa de cobertura média da Mary Kay.
      Beijos! Ka. ♥
      http://www.normalidadeincomum.com.br

    15. Laah out 16, 2014

      Ana, queria comprar um organizador desses mas nao acho de jeito nenhum! 🙁 beijos
      http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    16. Canal Môrenas out 16, 2014

      Oii, quanta make linda
      Estou seguindo seu blog, poderia seguir tbm?
      http://canalmorenas.blogspot.com.br

    17. Debee out 17, 2014

      Amei esse post, Ana! Eu nunca sei quais produtos de maquiagem comprar – sou uma leiga total no assunto – e, já que confio na tua opinião, já tenho uma base do que é melhor. Claro que o que funciona pra você pode não funcionar pra mim, mas é bom já ter uma ideia! Fora que as tuas maquiagens são de ~gente como a gente~: avon, natura, vult… Rolam uns MAC e Maybelline também (kkkkkkkkkk), mas okaaaaay. Todos têm suas makes preciosinhas.
      Beijo! ♥

    18. Fernanda Wolf out 18, 2014

      Colossal ganha de todos os rimeis. Na verdade, Maybelline samba na questão rimeis.
      ohwildholly.tumblr.com

    19. curiosa :) out 19, 2014

      Ana, onde achou os corretivos coloridos aqui em Unai?! beijos, obrigada

    20. marcelly lima out 21, 2014

      Ameii o post , seu porta make é lindo parace de vidro . bjs Ana

    21. Alice de Santana out 22, 2014

      Quanta make linda, adorei suas opções. Esses batons são perfeitos né, cores lindas! Beijos ♥ Vem conhecer meu blog se tiver um tempinho rs http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva