• Pele com corretivos coloridos – como fazer?

  • Analisando looks antigos – antes da transição capilar

  • Meu namorado finalizando meu cabelo

  • maio 18, 2016 ----------- Meus Looks Moda e Estilo
    Oi gente! Quem me acompanha já pode ter percebido que ultimamente estou numa vibe listras, preto e branco, cores neutras, peça sobre peça… Enfim! Esse look reúne um pouco de tudo isso. Confesso que é um dos looks que eu mais curti. Além de lindo, é super confortável, do jeitinho que eu gosto. Confiram as fotos e detalhes!
    Fotos por: Karla Rodrigues
    @karlarodriguesfoto
    www.facebook.com/karlarodriguesfoto
    Colete jeans: C&A
    Cropped branco: Wear Ever
    Shorts: Cirlene Alves – @lojacirlenealves

    Colar: Filó Unaí – @filounai
    Argolas: Cirlene Alves – @lojacirlenealves
    Batom: delineador hahaha
    Shorts: Cirlene Alves – @lojacirlenealves
    Sandália: Melissa
    E aí, o que acharam? 😉
    Me contem tudo aqui nos coments! 
    maio 12, 2016 ----------- Meus Looks Moda e Estilo
    Há alguns dias postei uma foto usando essa saia mídi jeans em um evento, e recebi alguns comentários do tipo “Mas Ana, você não é baixinha? Eu sou e morro de vontade de usar saia assim mas não tenho coragem” ou então “Ana, eu acho lindo nos outros mas não em mim, não sei se tenho coragem de usar”.
    Muitas meninas que AMAM saia mídi, acham lindo, mas que não usam pois tem medo, seja por ser baixinha ou por achar que não ficaria bonito nelas. Gente, pra usar saia mídi você só precisa ter uma coisa: a saia mídi! Hahaha. Amiga, coloca ela no corpo e sai linda por aí! Se sinta bonita, se sinta style, se sinta top, se sinta bem! Você é o que você passa pras pessoas. Tá bom?
    Fotos por: Karla Rodrigues
    @karlarodriguesfoto
    www.facebook.com/karlarodriguesfoto
    Antes que perguntem, o batom preto é delineador hahaha
    Blusinha: Forever 21
    Saia: Forever 21
    Botinha: LOULOUX
    Colar: Filó Unaí
    Bracelete: Filó Unaí

    Anel preto: Bella Semi Jóias
    Anel prata: Belíssima Unaí
    E aí, o que acharam? 😉
    Me contem tudo nos coments!
    fevereiro 22, 2016 ----------- Meus Looks Moda e Estilo

    Oi gente! O post de hoje é um look do dia, e está RECHEADO de fotos lindas! Vamos falar primeiro sobre o look, né? É um conjuntinho estampado super alegre, o que eu mais amei nele é que é despojado e chique ao mesmo tempo, dá pra usar com rasteira ou então fazer a phyna com um salto alto, como eu fiz, hahaha!

    As fotos foram feitas pelo Lucas França (sigam ele no Instagram @quasefrances), foram super improvisadas mas eu achei o resultado final lindo! É que a nossa expectativa era tirar fotos ao ar livre, mas acabou caindo uma chuva louca de verão nessa tarde, haha, aí tivemos que fotografar dentro do Ateliê D’art (eu estava lá fazendo minha unha e maquiagem, sigam no Insta também @ateliedart).
    Mas enfim, chega de blá blá blá e vamos as fotos! Inspirem-se bastaaaaante, viu?

    PS: Nunca consigo selecionar as fotos direito, sempre curto váaarias, e o post acaba ficando gigante, cheio de fotos! Haha, espero que vocês não se importem.

    Conjuntinho: Cirlene Alves (@lojacirlenealves)
    Maquiagem: Ateliê D’art (@ateliedart)
    Brincos: Ju Biju (@jubijuju)

    Sandália: Pri Gonçalves (@prigoncalves_boutiqueshoes)


    E aí, o que acharam?
    Me contem tuuuudo nos coments! 🙂
    fevereiro 4, 2016 ----------- Meus Looks Moda e Estilo
    Oi gente! O look de hoje é bem colorido e divertido, do jeito que eu amo! Fiz essa mistura doida e achei que a composição final ficou legal, haha. É um look verão, só que para uma festinha, algo assim. Vocês podem usar como inspiração, vale tirar o colete, colocar uma bolsa de ladinho, ou um tênis, ou uma sandália rasteira… Enfim! Espero que vocês gostem!
    Quem arrasou nas fotos novamente foi o Lucas França! Apesar da chuva e da dificuldade que tivemos pra fazermos essas fotos, eu amei o resultado! Sigam ele: @quasefrances no Instagram!
    Bolsa: Petite Jolie
    Em parceria com a ROSA CHICLETE
    Camiseta: CHOIES
    Maquiagem: ATELIÊ D’ART
    Bolsa: Petite Jolie
    Em parceria com a ROSA CHICLETE
    Brincos: roubei da mamis hahaha
    E aí, o que acharam? <3
    Me contem tuuuuudo aqui nos comentários! 😉
    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA