• #VoltandoAosCachos: Thamíris Gerardi

  • 8 jeitos incríveis de usar calça jeans no friozinho

  • Meus favoritos de inverno: pele, cabelo, roupas, velas… enfim!

  • maio 11, 2018 // Comente

    Oi genteee! Hoje vou trazer para vocês a história da Joyci Stephany, que passou a valorizar mais os seus cachos desde a época do meu Big Chop! 😀 No depoimento dela, vocês vão ver como é importante que as pessoas ao redor também valorizem o seu processo. Espero que gostem!

    E se você quiser mandar seu texto pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!

     

     

    Oi Ana. Tudo bem? Bom a minha história é mais sobre aceitação. Desde a época do seu bigshop eu apenas observava sua coragem de #VoltarAosCachos porém nada fazia. Na minha antiga escola eu sofria muito com provocações e bullying, porém no meu último ano naquele colégio eu passei a dar mais valor, contudo ainda tinha medo da definição do volume e tudo mais, tanto é que eu voltei a usar meu cabelo que a raiz ja era bem lisa de ladinho bem abaixadinho com o gel ou usava-o com piranha.

     

     

    Mas isso passou. Mudei de escola e vi que lá as pessoas eram diferentes quanto aos seus gostos, nunca julguei ninguém por conta de seu cabelo e lá ninguém me julgou. Então passei a dar mais volume mais definição fazendo mais maquiagem e outras a minha AUTOESTIMA aumentou. Mas ainda assim tinha vergonha do meu passado, com essa vergonha eu fui no meu Facebook e apaguei tudo TUDO do meu cabelo antigo. Mas depois de um tempo percebi que eu não deveria ter feito, aquilo era uma fase. Entretanto eu cresci e aprendi a guardar cada pedacinho de mim como algo que eu possa usar pra futuramente incentivar outras garotas. Eu fui ao perfil do face do meu pai procurar um antes porque senão, não haveria como eu lhe mostrar a diferença.

     

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva