• #VoltandoAosCachos: Ana Cecília Gomes

  • Maquiagens coloridinhas pra sair do neutro!

  • Maio 3, 2018 // Comente

     

    Todas as estações do ano vêm também com muita informação de moda. Cada uma delas carrega várias tendências, e é bem difícil de acompanhar todas elas. Acontece que muitas delas estão bem ao nosso alcance, ali dentro do nosso armário — basta olhar com carinho para as peças e revisitá-las com composições mais atuais e estilosas. Trouxe algumas peças que encontramos facilmente no nosso guarda-roupa e várias ideias para utilizá-las. Vem comigo? 🙂

     

     

    1. Tudo branco

    Os looks de outono/inverno são quase sempre bem escuros, uma mistura de preto, cinza chumbo, verde musgo, vinho e azul-marinho. Mas que tal mudar um pouco e investir no branco para as composições? A roupa toda branca pode ser elegante e bastante moderna, vale experimentar com os itens que você tiver no armário. 😉

     

     

    2. Xadrez

    O xadrez não para de aparecer nas passarelas pelo mundo. A estampa é super comum durante as estações mais frias, por isso sempre aparece nessa época do ano. Pode ser colorido ou neutro, grande ou pequeno, o xadrez aparece de várias maneiras: só depende do estilo que mais te agrada. Ainda vale misturar com outras estampas, como listrado, floral e camuflado.

     

     

    3. Transparência

    Peças com transparência são os melhores itens para usar durante a meia estação, quando não tá aqueeeeele frio, mas também não tá aqueeeeele calor, sabe? Além disso, as transparências são versáteis e podem ser usadas sozinhas, com um top por baixo e alguma jaqueta, ou como segunda pele debaixo de vestido.

     

     

    4. Gola rolê

    Além de proteger daquele ventinho frio, a gola rolê é uma peça linda para deixar o look bem elegante. Assim como as blusas transparentes, a gola rolê pode ser usada tanto sozinha quanto como sobreposição por baixo de outra blusa ou vestido. Para dar mais impressão de um look alongador, é só prender o cabelo no alto e deixar o rosto bem à mostra.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva