• #VoltandoAosCachos: Ana Rita Pardim

  • Como decorar seu quarto com plantinhas

  • #VoltandoAosCachos: Nádia Ribeiro

  • abril 6, 2018 // Comente

    Oi genteee! Hoje vocês vão conhecer a história da Thais Moreira, de 27 anos, que mora em Osasco, São Paulo. A Thais mandou seu depoimento e suas fotos por e-mail e compartilhou com a gente seu processo lindo de #VoltandoAosCachos. Espero que vocês gostem tanto quanto eu! 😀

    E se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!

     

    Durante 15 da minha vida, fui dependente de química capilar. Mas na metade do ano de 2016 dei início a uma mudança que transformaria a minha vida, eu não entendia muito bem o que estava acontecendo e nem até onde aquilo podia ir. Num dia normal eu resolvi fazer a tal trança Gladiadora, passei o dia com ela e fui dormir, no dia seguinte quando levantei, desmanchei quando me olhei no espelho veio o susto: gente! é isso mesmo, CACHOS?

     

     

    A partir dali começou a tal transição capilar (eu entrei nela sem nem saber o que estava fazendo ou do que se tratava), fazia a trança e soltava por váaaarias vezes, eu achava muito bom o resultado e tinha uma aceitação muito boa da parte dos amigos e familiares, as vezes eu ainda usava chapinha, pois me sentia inferior no começo, ainda mais por causa das pontas lisas e pelos cachos não terem forma nem definição.

    Certa vez vi minha prima postar uma foto de seu cabelo que vivia escovado e pranchado todo cacheado, fui perguntar o que ela havia feito, isso foi em outubro de 2016, então foi ai que começou definitivamente a transição, ela me apresentou a tal gelatina e um gel texturizador, eu não sabia muito bem como fazer e nem o que fazer, fui pegando uma dica daqui outra dali mas não dava nada certo. Coquinho, bigudinho, trança e nada.

     

     

    Cheguei a pensar em desistir tanto que a semana do natal escovei de novo e pintei de ruivo para me sentir melhor. Mas no dia 17 de fevereiro, fui eu no salão da minha prima, sim essa mesma prima que me ensinou a tal texturização, eu estava decidida a somente cortar as pontas do cabelo e fazer uma progressiva na mesma semana, pois não queria me sentir feia, e para a minha surpresa quando ela cortou a primeira mecha, tcharam falou essas palavras: nossa seu cabelo está todo natural em baixo, falta só uns dedinhos, porque você não deixa ele assim.

    Sim, foi ela quem me encorajou e pra me ajudar ainda fez uma make maaara pra me deixar ainda mais bonita *-*.

    E sem saber direito fiz o meu primeiro BC ♥ a melhor coisa da minha vida.

    Hoje 11 de outubro de 2017 fazem quase 8 meses que tomei a decisão que mudou a minha vida, me sinto muito mais eu e aos 27 anos estou dando início a minha carreira de modelo, porque nunca é tarde e depois que conheci você e comecei a acompanhar seu canal, sinto como se tivesse um anjo da guarda!!!

     

     

    O que é autoestima pra você? Autoestima é uma aceitação de alma, você se olhar no espelho todos os dias e se reconhecer do jeito que você é.

    O que mudou na sua vida depois que você se aceitou? Mudou tudo, e me encorajou criar novos projetos de vida e investir em um sonho que estava esquecido: Ser Modelo.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva