• #VoltandoAosCachos: Thamíris Gerardi

  • 8 jeitos incríveis de usar calça jeans no friozinho

  • março 29, 2018 // 2 Comentários

     

    O outono começou no dia 20 de março e a chuva já começou a dar as caras por várias cidades no Brasil. Em alguns lugares, a noite começa até a ficar mais fria, e a gente já tira super feliz as calças e casacos de dentro do guarda-roupa. Como não amar o outono? Pensando nisso, trouxe algumas inspirações incríveis de looks e de penteados para essa estação tão aconchegante. Vem ver!

     

     

    Poucas peças são tão versáteis quanto as leggings. Elas funcionam bem em climas quentes e frios, acompanhando a gente com muito conforto por onde passarmos. Como no outono a temperatura começa a cair um pouquinho, a legging não precisa ser só de malha. Existem outros materiais que são super estilosos, como o veludo e o couro, que estão bastante na moda ultimamente. Para complementar, o primeiro look aparece com uma jaqueta jeans com aplicações de pérolas numa composição com vários tons de azul. Jaquetas jeans são sempre boas opções quando não está tããão frio assim, mas você precisa de um casaquinho.

    O segundo look aparece com uma jaqueta tipo bomber verde-militar cheia de patches (essas aplicações bordadas no casaco), que é bem mais sóbrio mas bem moderno. E o terceiro e último look é daquele tipo básico essencial, com um casaco leve e versátil combinado a uma legging de veludo preta e sapatos sem salto.

     

     

    Nessa época do ano, as cores também mudam um pouco. Nas estações mais frias, costumamos usar peças mais escuras, cores mais sóbrias. E o outono, além disso, também pede tons puxados para o terroso, como caramelo, ocre, bege, marrom, terracota, verde musgo. Muito por causa dessas cores, as nossas composições ficam mais aconchegantes e combinam mais com o clima. No primeiro look, a saia caramelo de camurça faz combinação com uma botinha e uma bolsa cinza, além da camisa xadrez azul que é a verdadeira estrela da composição!

    No segundo, o bege está em contraste com o preto, mas, fora as cores, é legal perceber as texturas do look. Uma mistura incrível entre tricô, couro e camurça, isso faz uma diferença e tanto. 🙂 E no último look, o caramelo marca presença na jaqueta e na sandália, transformando a composição em algo não tão básico assim!

     

     

    Por último, já falamos deles por aqui: chapéus! Ouvimos muito por aí que cabelo crespo/cacheado não combina com chapéu… mas essas pessoas estão completamente erradas. O acessório, além de ser bastante útil para proteger a cabeça dos raios de sol, é um item super estiloso para adicionar à composição. No primeiro look, colocar uma blusa de manga comprida embaixo da roupa é uma boa solução pra aproveitar os vestidinhos mesmo em ocasiões mais frias. E aí é só colocar um sapatinho com meias para proteger bastante os pés!

    No segundo look, de novo vestido: só que agora, com um suéter bem confortável por cima. Botinha de cano curto é um curinga nesses momentos, por isso, vale a pena investir em uma se ainda não tiver. 😉 E no terceiro look vemos os coturnos, que já falamos sobre aqui, e uma composição mais básica, com camisa xadrez e calça jeans. A jaqueta é beeeeem quente, forrada com pelúcia, mais indicada para lugares super frios. Mas a gente pode pelo menos desejar um look desses, né? <3

     

    1. Nicole Fernanda mar 29, 2018

      🚨🚨Arrasou aninha , ameiiiiii pois hoje o conteúdo está super recheado ,pois falou de looks e cabelo super ameiiiiii …
      Aninha minha linda, me escolhe como uma das 13 seguidoras que você irá presentear ficaria muito feliz ser reconhecida por você !pois estou sempre te seguindo nas redes sociais,
      Instagram
      Facebook
      YouTube
      Google+
      Pinterest
      E aqui no blog que amo muito ler todos os seus conteúdos.🙏🙏🙏🙏😱😍😘💋❤📷✨👏👢👒👗👚🌌✨😘💋❤🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🚨🚨.

      • Nicole Fernanda mar 29, 2018

        🙏🙏🙏🙏🙏😘💋❤✨🌌🚨🚨.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva