• #VoltandoAosCachos: Thamíris Gerardi

  • 8 jeitos incríveis de usar calça jeans no friozinho

  • Meus favoritos de inverno: pele, cabelo, roupas, velas… enfim!

  • janeiro 3, 2018 // 5 Comentários

     

    Quem não ama batons? Eles são os nossos queridinhos quando queremos dar um up na maquiagem sem fazer tanto esforço. É verdade: eles têm o poder de deixar qualquer look muito mais interessante! E se, nesse novo ano, ousássemos mais nas cores dos nossos batons? Já pensou em usar azul, verde, cinza ou preto na boca? Vale a pena sair da zona de conforto e criar maquiagens super originais. Separei algumas inspirações para vocês tentarem nesse ano novo, espero que gostem. <3

     

    // Batom azul

     

    Os batons azuis começaram com famosas como Rihanna, Lupita Nyong’o e Ke$ha, e pouco a pouco vão também ganhando as ruas. É uma cor inusitada, mas linda! Nos olhos, você pode investir em sombras amarronzadas e esfumadas. Vale também fazer a famosa composição olho nada + boca tudo, dá super certo! As marcas Natura, Max LoveVult e TBlogs (aquiaqui, aquiaqui) já têm suas versões de batom azul. 😉

     

    // Batom verde

     

    Talvez mais inusitada que o batom azul, o batom verde ainda não ganhou tantas bocas assim, mas tem um super potencial, não acham? Além da sombra esfumada, encontramos o batom verde combinado com delineador preto bem marcado nos olhos. Essa cor de batom é um pouquinho mais difícil de achar, mas já existe uma opção da TBlogs num verde mais escuro ou num verde militar.

     

    // Batom cinza

     

    Outra cor incomum de batom é o cinza. É uma cor mais discreta se comparada com as duas primeiras, mas ainda assim rola uma certa insegurança na hora de usar, né? Para combinar, além dos tons acinzentados nos olhos, vale combinar com delineador preto e sombra prateada. Dá pra encontrar batons nessa cor no site da TBlogs (aqui e aqui) e na Vult.

     

    // Batom preto

     

    O batom preto tem sido mais comum por aí! Ele é mais usado no inverno, mas nada impede de usar nos dias de calor também. O batom preto tem bastante presença e super combina com cílios bastante marcados. A maquiagem fica ainda mais linda se colocar pontos iluminados com sombra metalizada, como o canto dos olhos ou abaixo da sobrancelha. Vocês podem comprar seu batom preto no site da TBlogs (aqui e aqui), além da Natura, da Vult e da Catharine Hill.

     

    O que vocês acharam das cores de batons? Gostariam de experimentar ou já costumam usar no dia a dia? 😀

    1. Camille jan 03, 2018

      Adorei as dicas Ana! Vou tentar ousar mais esse ano, é uma das minhas metas!

    2. Ana Lídia jan 04, 2018

      Oi xará adoro vc ❤❤eu amo o preto acho que pra mim encaixa perfeitamente?

    3. Bruna Caroline jan 06, 2018

      O Batom verde é super ousado, adorei!

    4. Aparecida nascimento jan 09, 2018

      Amei a cor azul nos batons!
      Você é a mais linda!

    5. Sara jan 10, 2018

      Ameii todas as cores. Nunca tive coragem de usar, por conta de achar que as pessoas ou meus pais fossem desaprovar ou coisa assim se eu usasse. Mas amei a cor Azul e quero muito testar esse cor em mim. Espero que fique bom.

    ©2018 - Apenas Ana - Todos os direitos reservados // Design por Sara Silva