• #VoltandoAosCachos: Loraine Carvalho Ramos

  • Decorando o quarto com araras de roupa

  • Eu me comparo com outras pessoas?

  • outubro 20, 2017 ----------- Voltando Aos Cachos

    O post do #VoltandoAosCachos de hoje vai mostrar o depoimento da Juliana Vieira. A Juliana tem 22 anos, mora em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e dividiu com a gente a sua história linda. Para continuar acompanhando, fique de olho no seu blog, no seu Instagram e no seu canal do Youtube. 🙂

     

     

    Comecei a fazer relaxamento no cabelo com 6 anos de idade, quando eu entrei no prézinho. Minha mãe sempre cuidou do meu cabelo, mas todos os dias de manha ela tinha que pentear, arrumar, mas quando ela colocava o pente no meu cabelo eu já começava a reclamar e ai ela ficava brava comigo kkk. Então eu comecei a ver que as meninas de cabelo liso tinham mais facilidade  de cuidar do cabelo, então comecei a pedir para ela me deixar alisar, até um dia que ela cedeu e deixou.

     

     

    A partir dai alisei o cabelo até os 19 anos, em junho de 2014 após fazer a ultima química decidi que não ia mais alisar o cabelo. Passei um ano e meio em transição, foi difícil a autoestima ficou bem baixa principalmente no final, mais graças a Deus eu consegui passar por isso e foi a melhor coisa que eu fiz na vida.

     

     

    O que é autoestima: Para mim autoestima vai muito além de roupas e maquiagem. Hoje eu me sinto linda quando olho no espelho, tanto que muitas vezes eu me olho e falo assim para os meus pais: como é ter uma filha tão linda? kkkk Hoje eu saio de casa sem maquiagem praticamente todos os dias, não me importo com a roupa que eu estou vestindo, eu me sinto bonita em todos os lugares que eu vou. A partir do momento que eu assumi o meu cabelo, percebi o que era autoconfiança de verdade e que não preciso de roupas caras e muita maquiagem para me sentir bonita. Autoestima é se aceitar independente de qualquer coisa. 

    O que mudou na minha vida: Com certeza foi a minha autoconfiança, eu não me sinto mais insegura, com medo do que os outros vão pensar. 

     

    E se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!

    1. APARECIDA NASCIMENTO out 23, 2017

      Ah que lindaa! Inspiração!
      Muito bom ver posts assim! <3

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA