• #VoltandoAosCachos: Letícia Ramos de Souza

  • Looks com calça jeans de cintura alta para te inspirar

  • #VoltandoAosCachos: Leilaine Alves de Rezende

  • outubro 6, 2017 ----------- Voltando Aos Cachos

    Nessa sexta-feira, vocês vão conhecer a história da Karina da Silva Soares. Ela tem 17 anos e é do Ceará, de Guaraciaba do Norte. Ela compartilhou com a gente um pouco da sua história de vida e do seu processo de transição capilar. Você pode acompanhá-la pelo Instagram @CantodaKah. <3

     

     

    Tudo começou quando eu estava em oração com minha acompanhadora espiritual e o Senhor falou que estava realizando uma cura especial na minha história, no meu íntimo. Desde então, eu fui começando a mudar, de uma forma mais que natural, sem ao menos que eu me desse conta que aquele plano de Deus pra mim estava se externando. Minha transição durou menos de um ano, mas de início eu não sabia nem como pentear meu cabelo cacheado como estava, foi então que eu comecei a conhecer você, Ana e de cara me apaixonei (não largo mais kkk). 

     

     

    Só depois que meu cabelo realmente voltou ao natural eu me dei conta que o alisamento havia sido uma fuga de mim mesma e de acontecimentos traumáticos há alguns anos, como a separação dos meus pais e o abuso sexual. Na minha história não pode faltar Ana Lídia, porque você é um instrumento de Deus, que Ele se utilizou pra me moldar conforme Sua vontade. Encontrei em você, Nalídia, uma amiga de verdade que me ajuda a levantar, me olhar no espelho, amar a semelhança de Deus que sou eu! Muito obrigada!

     

     

    O que é autoestima pra você? É estar bem comigo mesma a ponto de transbordar e contagiar. É quando o interior se equilibra com o exterior.

    O que mudou na sua vida depois que você se aceitou? A coragem chegou, a segurança também e o entendimento de que eu devo me amar primeiro, porque eu não aceitarei menos do que eu considerar que “mereço”. Sou convencida de que sou semelhança de Deus!

     

    E se você quiser mandar seu depoimento pra mim também, é só acessar essa página e ver como fazer. Quero muito conhecer a sua história!

    1. APARECIDA NASCIMENTO out 11, 2017

      Ah que linda! Amo histórias de transição capilar! <3 Me inspiram!

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA