• Inspirações pra usar manga flare por aí!

  • #VoltandoAosCachos: Rayssa Gomes

  • 10 crianças crespas e cacheadas inspiradoras pra seguir no Instagram

  • setembro 26, 2017 ----------- Moda e Estilo

     

    Sempre quando a gente precisa daquela inspiração pra estilizar o cabelo e até pra vestir as roupas que temos no armário, o Instagram é um ótimo lugar pra começar a procurar. Por isso, separei 10 mulheres que têm um feed pra lá de maravilhoso, cada uma com seu estilo, que vão colorir e inspirar a sua timeline do Instagram, além de darem aquele empurrãozinho na sua transição capilar. <3 Espero que gostem!

     

    // Janibell Rosanne: @janibellrosanne

     

    A Janibell mora em Nova York e dá pra perceber como a cidade influencia seus looks: eles são sempre mais urbanos, com poucas cores e com algumas peças esportivas. Ela é uma inspiração incrível para quem está pensando em descolorir o cabelo!

     

    // Lynn Molina: @lynnkatee

     

    A Lynn nasceu no Equador, mas hoje mora em Nova York. No Instagram e no seu canal do Youtube, ela posta várias dicas para cabelos cacheados, compartilha seu dia a dia e faz tutoriais de maquiagem. Os seus looks são mais urbanos, com cores neutras e modelagens mais justinhas no corpo.

     

    // Alanna Doherty: @alannanicolex

     

    A Alanna mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e é formada em Jornalismo. Ela já morou durante 5 anos em Barbados e abriu, em 2015, um blog para falar sobre moda e cabelo. Lá, ela coloca seus looks super inspiradores (como não se apaixonar por essas estampas?) e dicas para cabelo cacheado.

     

    // Alicia Nicholls: @neonstylefox

     

    A Alicia tem 23 anos, mora no Brooklyn, e ama pizza (igual à gente!). No seu blog, o Neon Fox, Alicia compartilha vários looks links pra nos inspirar. Ela é fã das transparências, das minissaias e dos paetês! Já no seu canal no Youtube, ela prefere compartilhar dicas de cabelo e de maquiagem.

     

    // Kinsley Deborrah: @kinsleydeborrah

     

    A Kinsley é novata, não tem muitos posts no Instagram e não tem muitos vídeos no Youtube, mas a gente já vê como as dicas dela são incríveis. Ela dá váááárias ideias de penteados pra cabelo cacheado, reviews de produtos e passo a passo da maquiagem das famosas.

     

    // Lauren Lewis: @laurenlewiss_

     

    A Lauren tem as fotos mais lindas da vida! Ela viaja bastante, então registra tudinho no seu Instagram. Sem contar as fotos de comida que deixam a gente super na vontade, hahah. Além disso, ela ainda dá dicas de produtinhos pra cabelo cacheado e, no seu canal do Youtube, posta sua rotina de cuidados com a pele e o cabelo.

     

    // Hortencia Caires: @stylefeen

     

    A Hortencia é brasileiríssima! Ela mora em Nova York e, além de modelo, também é fotógrafa. No seu Instagram e no seu blog, ela compartilha seus looks estilosos, cheios de cores, recortes, estampas e detalhes interessantes. Mais uma inspiração pra quem quer descolorir o cabelinho. 😉

     

    // Shaneice Parkin: @naturalneiicey

     

    A Shaneice mora em Toronto, no Canadá, e tem um canal no Youtube com mais de 450 mil inscritos. Lá ela dá dicas de cabelo, beleza, estilo, além de compartilhar um pouco sobre a sua vida e as suas viagens. Seu Instagram é cheio de fotos lindas e inspiradoras!

     

    // Aysha Sow: @africanmelaninnn

     

    A Aysha tem 23 anos, nasceu no oeste da África, cresceu na Holanda e na Bélgica e agora mora em Nova York. Ufa! O blog está um pouquinho desatualizado, mas ela tem tentado postar vídeos no Youtube e seu Instagram está sempre com novidades. O que mais chama atenção nos seus looks é que ela adora blusas com decote ciganinha e misturar peças jeans numa mesma composição!

     

    // Benita Kulabako: @kulabak0

     

    A Benita é da Bélgica e trabalha com comércio exterior, além de ser modelo, artista e poeta. No seu Instagram, ela posta várias composições pra gente se inspirar. Seus looks têm mais essa pegada mais urbana, streetwear, de vestir. Ela adora cores bem básicas, o preto e o branco, por exemplo, mas também cores mais fortes, como o laranja e o rosa.

     

     

    E aí, gostaram das meninas que eu separei para inspirar vocês? Podem sugerir outras nos comentários, quero muito conhecer!

    1. APARECIDA NASCIMENTO set 27, 2017

      Nossa muito lindas! Algumas eu já conhecia! São mesmo inspiradoras! Amei esse post Aninha! E você é minha inspiração também! <3

      Blog Cida Cachos

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA