• #VoltandoAosCachos: Eduarda Ranielle

  • Inspirações para usar coturno no dia a dia

  • #VoltandoAosCachos: Sâmara Barbosa de Souza

  • agosto 26, 2017 ----------- Beleza Comportamento Voltando Aos Cachos
    E aí, pessoal! Aqui é a Fran Bona! Tudo bem com vocês?

    Geralmente quem está ou esteve em transição capilar, em algum momento teve a auto estima abalada. Esse é um processo muito complicado o qual quebramos vários padrões, muitas vezes criados por nós mesmos. Quando a decisão é parar com as químicas e voltar ao natural, temos que lidar com várias situações chatas, como comentários desnecessários, duas texturas do cabelo e o pior de tudo, aquele pensamento: EU NÃO VOU CONSEGUIR! Mas é nessas horas que devemos buscar inspiração e força para continuar. Esse post é principalmente para quem está pensando em iniciar ou desistir da transição capilar. Separei várias garotas inspiradoras, com texturas diferentes para mostrar que a transição não é fácil, mas compensa!

    Ana Lídia Lopes

     Sarah Oliveira

    Paloma Santos

    Daianne Possolly

    Mari Morena

    Nina Gabriella

    Fran Bona

    Essa sou eu! Passei pela transição e nunca me arrependi de ter cortado o cabelão colorido e voltado aos meus cachos naturais.

    Ter os cachos de volta não é tão rápido quanto alisar, por isso muitas garotas acabam desistindo da transição. Mas imagina se essas garotas das imagens acima tivessem desistido? Elas não teriam descoberto toda essa beleza que as químicas escondiam, não trariam tanta confiança e inspiração para as cacheadas desse mundão!   Não tenha medo de arriscar por conta de opinião alheia. E quando alguém disser que preferia seu cabelo como era antes, diga: o cabelo é meu, respeite decisão. O antigo está diferente, está novo!

    A transição não é somente capilar, é um processo de construção, aceitação sobre o que realmente tu é. A transição ajuda a construir sua identidade, ela provoca mudanças!


    Me acompanhe nas redes sociais:

    Blog | Youtube | Instagram | Facebook 

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA