• Inspirações para usar coturno no dia a dia

  • #VoltandoAosCachos: Sâmara Barbosa de Souza

  • Usando o rosa millennial na decoração

  • junho 20, 2017 ----------- Comportamento Vídeos

    Oi genteeeeee! O vídeo de hoje é um vlog da minha segunda-feira, mostrei meu dia pra vocês e tudo que faço! Venham passar esse dia comigo? E se inscrevam no canal, cliquem em gostei e me contem nos comentários se vocês gostam de vídeo assim, que posso gravar mais! Beijos e até amanhã ♥

    1. Danyelle jun 21, 2017

      Liiinda amo seus vídeos 😍faz um video com a Farkile acho vcs muito criativas ,fofas e lindas faz tipo a distancia também 😉

    2. Nicole Fernanda jun 23, 2017

      Eu amei o video Ana.♥♡♥♡

    3. Cacau Pedra jun 26, 2017

      Oi Ana, só tô passando pra dizer que admiro muito seu trabalho e vc tmb foi minha inspiração pra assumir os cachos, qnd conheci sua história pelo you tube, estava em transição, loucaaaa da vida com meus cabelos que não estavam me ajudando muito, querendo colocar uma quimica por cima deles e não assumi-los nunca mais. Mas qnd vi sua história, tive a certeza que era possível sim, passar pela transição tmb.Hj já completo 3 anos sem o uso de quimica para alisar meus cabelos e cada dia mais apaixonada por meus CACHOSSSS!!!!!!Obg por me inspirar. Sou de Feira de Santana – Bahia, fã sua e dos produtos da Salon Line. xxxxx

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA