• Inspirações para usar coturno no dia a dia

  • #VoltandoAosCachos: Sâmara Barbosa de Souza

  • Usando o rosa millennial na decoração

  • junho 6, 2017 ----------- Beleza Comportamento Moda e Estilo

    E aí pessoal, aqui é a Fran! Desde que assumi meu estilo e colori meus cabelos não paro de ouvir as seguintes frases: “Aproveita enquanto é nova, quando envelhecer não poderá ousar tanto assim.” “Que lindo, quem dera se eu fosse mais nova para fazer igual!” Isso me fez refletir o quanto seguram ideias conservadoras sobre como pessoas de todas as idades devem parecer.

    Vou aproveitar e agregar aqui no texto o tema principal do blog Apenas Ana, a transição capilar. Desde pequena, sempre ouvi que cabelo liso era mais bonito, por isso alisei minhas madeixas… Mas hoje eu sei que devo ser livre para viver e ser como eu quiser, desde que não machuque outras pessoas, a metamorfose começa a partir daí. A sociedade tem dificuldade de lidar com o diferente, mas esconder quem você realmente é não será mais fácil que mostrar seu brilho para o mundo. Nunca é tarde para mudar, se até as estações mudam, qual a razão de permanecermos iguais?

    Enfim, separei algumas imagens que dão um tapão na cara da sociedade, pois são velhinhos super estilosos e opositores os quais estão fora do “padrão” da idade. As imagens me fez refletir bastante, resolvi dividir com vocês. Estão prontos para um show de estilo?

    Quando montei essas colagens prestei atenção em cada detalhe das imagens e elas me inspiraram muito. Me deixaram a seguinte mensagem: Não deixe que a idade ou algum padrão que você não se encaixa lhe impeça de ser como deseja. Somos livres para fazermos nossas próprias escolhas e não devemos nos revestir de outras coisas ao invés de quem somos. E sim, é possível ter a vida dos seus sonhos, seja qualquer um, basta insistir e não ter medo do que vão pensar, afinal, só você sabe a verdade, só você sabe quem tu é, e é isso que importa!

    Espero que tenha gostado, contem-me nos comentários?

    Quer bater um papo? Vocês podem me encontrar nas seguintes redes: Insta | Blog | Canal

    1. Aparecida jun 06, 2017

      Ah é verdade! Ser você mesmo não tem idade! Amei as inspirações, quando eu envelhecer quero ser bem divertida! Bjs😘

      Blog Cida Cachos

    2. Carol Justo jun 06, 2017

      Adorei esse post, eu acredito que as pessoas tem que fazer o que sentem vontade e o que lhes faz bem, a gente perde muito tempo criando barreiras para não fazermos o que queremos e acaba esquecendo de aproveitar nossa vida. Nunca é tarde demais!!! Amei o texto e as fotos

      Beijos da Carol 🖤 http://www.pinkisnotrose.com

    3. Nicole Fernanda jun 09, 2017

      Amei tudooooooo e vdd nos temos que se aceitar como nos somos😍😍😍😍😍😍😍😍

    4. Nathalia jun 10, 2017

      Oi Fran! Ontem estive em um evento típico da minha cidade e encontrei uma senhora de cabelo platinado e pontas azuis , toda trabalhada na renda preta e botas.. um estilo só! Fiquei encantada.. amei o post

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA