• Minha rotina de cuidados com a pele | #AnaTodoDia 27

  • Um papo sobre cabelo curto cacheado/crespo | #AnaTodoDia 26

  • Autoaceitação: qual é o seu conflito interno? | #AnaTodoDia 25

  • maio 25, 2016 ----------- Dicas e Truques Maquiagem
    Oi gente! Finalmente, depois de tanto vocês pedirem, trouxe o tutorial dessa maquiagem! Quem me acompanha sabe o quanto eu tô usando essa make, principalmente pra foto, e aí eu contei tudo pra vocês nesse vídeo! É uma maquiagem inspirada nas “gringas” estilo Tumblr, sabem? Hahaha. Apertem o play e espero que vocês gostem:
    Não esqueçam do “gostei” e da inscrição no meu canal! <3
    Vamos chegar aos 200.000 inscritos!
    Meus amores, muito obrigada pelo carinho de sempre! Me contem aqui nos coments o que vocês acharam do vídeo e da maquiagem, tá? Um super beijo, fiquem com Deus e até mais! *-*
    1. Luma Nunes maio 26, 2016

      Ai! Amei! Me identifiquei muito pq tbm não sou pro na make. Tu é maravilhosa e já vou usar o truque do delineador nos lábios!
      Beijinhos,
      http://antesdascinco.com/

    2. Keylla Brito maio 26, 2016

      Que perfeitaaaaaaaaa eu amei.

      http://www.purpurinanasvaidosas.com.br

    3. Cleiviane S. Monte maio 27, 2016

      Tão linda! Essa make ficou top. :*

    4. Geovana Felix maio 28, 2016

      muito linda(como sempre né kk), arrasou totalmente, saiu com essa make e pra sambar na cara Dazinimiga mesmo, e essa Boca baphonica hein? Aaarraasouu!!!!!! bjs Sa Linda <3

    5. Deivyson Luan maio 31, 2016

      Linda Ana, ficou maravilhosa, arrasou na maquiagem! Conheci seu blog e seu canal através do Meliuz e desde então não paro de te admirar. Bjs!

      http://www.blogdodeivy.blogspot.com

    6. larisse oliveira jun 02, 2016

      Que linda, essa make ficou muito top.
      Beijos, amooo seu blog.
      http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    7. Renata maio 02, 2017

      Que delineado bafoooo

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA