• Mami responde: viagens, micos, minha infância, mãe youtuber e mais!

  • Projetos, vídeo todo dia, escrever um livro, colaboradoras, alisar o cabelo…

  • Organizando meus produtos de cabelo + mini tour + presenteando seguidoras!

  • janeiro 10, 2016 ----------- Vídeos Voltando Aos Cachos
    Oi genteeeeeeee! FINALMENTE O VÍDEO SOBRE O VOLUMÃO! Quero todo mundo gritando, pulando, festejando! Hahaha! Quem me acompanha sabe o quanto esse vídeo foi pedido e o quanto foi difícil pra eu postá-lo. O meu editor e meu computador não estavam colaborando comigo pra nada… Mas resumindo, consegui! Hahaha.
    Quero pedir do fundo do meu coração que:
    1- Todo mundo assista esse vídeo com muito carinho ♥
    2- Cliquem em “gostei” 😉
    3- Inscrevam-se no canal para acompanharem os próximos vídeos! o/
    4- Indiquem esse vídeo para alguma amiga ou postem nas redes sociais.
    5- Peço tudo isso por que só Deus sabe o quanto fiquei angustiada, achando que não ia conseguir postar. Juro que deu muito trabalho! Espero que me compreendam <3 hahaha

    Agora, cliquem no play:

    Não posso deixar de falar sobre essas duas lindas, @amandaschon e @camiladealexandre, que me fizeram entender o quanto o volume do meu cabelo é MEU (e é lindo!) ♥ Obrigada por terem cuidado bem da minha juba! 
    Fiquem com mais fotos, pra vocês verem a diferença! Hahaha. Gritante né? Não que seja “errado” e feio o cabelo baixinho e sem volume, claro que não, mas essseeee volume… Amor, ele tomba! E é por isso que amo meu cabelo, ele me entende e se adapta ao meu humor e meu estilo, sempre! Haha.
    Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam, hein! E não esqueçam de visitarem meu canal no YouTube. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima! ♥
    1. Paolla Pity jan 10, 2016

      Miga sua louca ….. ameei o vídeo e cara estou apaixonada a cada dia mais com o seu cabelo e com as possibilidades que podemos ter com o nosso cabelo . Já estou louca para testar no meu , apesar que ela ainda está curto mas da pra fazer o Real é que eu ti já receio .. mas depois disso tenho é mais coragem . Beijos Ana linda .

      • Ana Lídia jan 11, 2016

        Miga sua loca! Isso mesmo, seja corajosa para usar e abusar do seu cabelo! Beijos!! Obrigada, que bom que gostou do vídeo hein <3

    2. Milena Cristina jan 11, 2016

      Seu nome deveria ser Inspiração, ou simplesmente Abençoada. Admiro muitas blogueiras/youtubers, mas o que eu sinto ao te ver é inexplicável, você é simplesmente linda (e não estou nem falando de aparência kkk). Obrigada por existir e fazer eu me aceitar como sou, e principalmente aceitar meu crespo (ainda estou em transição). Espero que leia meu comentário. ��

      • Ana Lídia jan 11, 2016

        AAAAH, QUE LINDAAAAAAAAA!!! Fiquei tão feliz com seu comentário! Coisa mais fofa do mundo! Imagina, eu que te agradeço por tuudo, por todo esse carinho! Beijos Milena! ❤❤❤

    3. Cleiviane S. Monte jan 11, 2016

      Tô apaixonada por esse volume! Ficou ainda mais linda. Vou tentar no meu, tenho só 20 dias de BC, mas vou tentar dá mais volume, e depois posto a foto no insta com a #VoltandoAosCachos. Ficou maravilhosa! sz

      • Ana Lídia jan 11, 2016

        20 dias de BC? Parabéeens linda! Muito obrigada, viu? Vou esperar sua foto na #VoltandoAosCachos! Beijoos! ❤

      • Cleiviane S. Monte jan 11, 2016

        Sim, só 20 dias.:D e vc foi a minha inspiração pra fazer o BC ^^ 💜

    4. Victoria Cristina jan 11, 2016

      Muito perfect ameei esse volume ❤

    5. Marcela Almeida Cruz de Abreu jan 11, 2016

      Eu sou muito apegada à definição e às vezes fico meia assim de colocar mega volume no cabelo, mas amo isso hahahahh. O bom do cabelo cacheado é essa versatilidade, é ele se transformar totalmente (: Ficou lindo, arrasou! Vou testar

      • Ana Lídia jan 11, 2016

        Hahaha! Entendooo! Mas com o tempo você acostuma, né… Essa versatilidade é tudo! Beijos! Obrigada pelo carinho! <3

    6. Kathelin Moraes jan 11, 2016

      Linda adorei as dicas de como deixar bem volumoso, com certeza irei testar e postar na rastag.

    7. Vyvianne Hipolito jan 12, 2016

      Divando como sempre! Ana, eu já meio q faço isso pra dar volume, só não invisto tanto no pente garfo! Fiz como vc ensinou no vídeo, mas ainda não ficou totalmente redondo como o seu no centro da cabeça. rs Meu cabelo é um 3b, e na parte de cima tem poucos centímetros de raiz lisa. Vc acha q isso ou o tipo do meu cabelo pode influenciar? Obrigada, Bjs! PS.: Me inspirei em vc pra fazer o bc com 5 meses de transição!

      • Ana Lídia jan 14, 2016

        Oi Vy! Ah, imagino que possa influenciar sim. Tenta usar bastante o pente garfo, e se não ficar tão redondo e black como o meu, pode ser por causa disso mesmo. O tipo de cabelo, o comprimento, tudo isso pode alterar no resultado final. Beijos! Obrigada pelo carinho! ♥_♥

    8. Francineti Rodrigues jan 12, 2016

      Adorei o vídeo!

    9. Jéssica Ribeiro jan 14, 2016

      Mais que perfeita smp <3. você nasceu pra divar com esse cabelo e todo esse volume maravilhoso, até arrisquei dar umas puxadas no meu pra ver se dava em alguma coisa………. e menina nem te conto que ameeeeeeeeeeeeei, não to me aguentando de tanto que to me olhando no espelho. Obg floor, vc é a melhor de todas.

    10. Jess F. jan 18, 2016

      Ei Ana! Acabei de descobrir seu canal no youtube e olha… Vc é mara com esse cabelão. Estou em transição e custando a me ajeitar com meus cachos mas, me sinto mto mais feliz agora do que alisada. Me conte uma coisa, esse batonzao rosa é q cor e de que marca? Obrigada bjs

    11. aparecida maria das dores da silva jul 02, 2016

      amiga sua louca de qual linha e seu pente nn axo dele amuu seu vidios

    12. Alguém ae ago 03, 2016

      Eei Ana onde comprou esse pente garfo?

    13. Carlos Henrique Santos ago 20, 2016

      linda desse jeito ajuda muito também rsrs

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA