• Inspirações pra usar manga flare por aí!

  • #VoltandoAosCachos: Rayssa Gomes

  • 10 crianças crespas e cacheadas inspiradoras pra seguir no Instagram

  • abril 3, 2015 ----------- Comportamento Outros
    Ei, jovem! Sim, você mesmo. Hoje eu não vim trazer um tutorial de maquiagem, não vim falar sobre cachos, não vim mostrar nenhum look do dia. Hoje estou aqui pra falar de algo que está muito acima disso. O que é coragem pra você? Voar de asa delta? Pular de paraquedas? Fazer um big chop? Falar em público?
    Nós, jovens, passamos por muitas situações no nosso dia-a-dia em que exigem um pouquinho de coragem da nossa parte. Não temos tanto medo assim das coisas do mundo. Não nos falta coragem pra fazer coisas erradas, sustentar nossos vícios, brigar com os pais, xingar os irmãos, ignorar a igreja…  Às vezes lutamos pelo pecado. Corremos atrás do pecado. Mesmo sabendo que o pecado não nos leva pro céu, por que insistimos em permanecer nele?
    Mas agora, jovem, eu quero saber se você é realmente corajoso. Que tal deixar a vida velha pra trás e seguir Àquele que morreu na cruz por você? Se Ele foi corajoso para enfrentar sua dolorosa morte, por que você não tem coragem para viver a Sua graça? Jovem, agora é a sua vez de morrer pro mundo e viver pra Deus. 
    Esqueça tudo aquilo que passou, suas fraquezas, suas falhas, seus pecados… O conforto que você vem procurando há tanto tempo nos pequenos prazeres do mundo você nunca vai encontrar. Por que só Deus é amor incondicional, que não passa e nunca passará. Jogue fora todas as suas angústias, suas carências, suas mágoas, seus rancores e deixe que Cristo te dê vida nova. 
    Estamos em tempo de ressurreição, renascimento, recomeço. Deixe Jesus ressuscitar em sua vida. Vai valer a pena. E aí jovem, onde está a sua coragem?
    Quero convidar todos vocês que me acompanham e que moram aqui em Unaí pra participarem da Santa Missa na Igreja Matriz, este domingo (05/04) às 19:00. Logo após a missa haverá um louvor com a Comunidade Católica Filhos da Misericórdia. Neste louvor vocês vão descobrir o que vos aguarda nos dias 16 e 17 de maio. Não percam, hein? E lembrem-se: não importa por onde você andou, Ele ainda quer te encontrar! ♥
    1. Barbara Brito abr 03, 2015

      lá estarei!

    2. Filha Única : abr 04, 2015

      Que lindo e tocante isso que você escreveu Ana. Sou evangélica, mas, acredito que compartilhamos da mesma fé, e depois desse texto, sei que estamos pensando as mesmas coisas.

      beijoooo filhaaunica.blogspot.com.br

    3. Rebeca Tavares abr 04, 2015

      Poxa Ana, amei o texto! Super verdade o que você disse. No mundo, as pessoas tem coragem pra fazer tantas coisas erradas, mas ninguém tem coragem para deixar de fazê-las! Que Deus continue te abençoando! Beijão

      http://www.aquela-queune.blogspot.com

    4. Daniela Pereira abr 04, 2015

      Que texto mais lindo. Sempre procuro mais e mais de Deus, sei que não somos perfeitos e algumas vezes somos tentados pelo pecado, mas sempre peço ajuda à Ele para me dar forças e sempre agradeço quando consigo ser mais do que as coisas do mundo. Não existe reconforto e perdão melhor do que do nosso Deus! ♥

      Beijos,
      http://daniperere.blogspot.com.br/

    5. Debee abr 06, 2015

      Esse texto foi lindo demais, Ana!!!!!!! Melhor post de todos! ♥

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA