• Entrando na onda do vichy

  • Como fazer mini churros (rápido e fácil)

  • 5 dicas para economizar dinheiro

  • dezembro 19, 2014 ----------- Dicas e Truques Outros
    Antes de tudo eu quero pedir que vocês não reparem o quanto esse livro tá acabadinho. É por que, como eu sempre falo pra vocês, sou muito lenta pra ler livros e eu sempre levo-os pra escola pra ler em horários vagos, essas coisas. Então é inevitável que ele suje, caia no chão, amasse um pouquinho e etc. Mas enfim…
    Comecei a ler esse livro quase que por obrigação, é que: 1- todo mundo falava bem dele, 2- já havia colocado ele em uma wishlist aqui no blog, 3- eu ganhei ele de aniversário esse ano, 4- ficava agoniada em ver ele dando bobeira aqui na estante. Por mais que tivesse um conto do John Green eu não tava esperando muita coisa do livro. Mas preciso confessar pra vocês que ó, me apaixonei completamente por Deixe A Neve Cair.
    Amo ler livros de romance e sou super sonhadora em relação à essas coisas, sabe? Morro de vontade de viver uma história de amor fofa e tal (é sério, não me julguem). E esse livro possui quatro contos super românticos, fofos e divertidos, que acontecem em uma mesma pequena cidade. O mais incrível de tudo é que esses quatro contos são interligados e a gente vai descobrindo aos poucos, no final tudo se mistura, é muito legal.
    Eu preciso dizer também que fiquei completamente apaixonada pelos personagens. Achei que eles fugiram um pouco do clichê, sabe? Inventaram personalidades interessantes, gostos diferentes, apelidos engraçados, o que deixava o livro ainda mais instigante. 
    “(…) Três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.”
    “Quando o trem que deveria levar Jubileu para a Flórida atola na neve, ela decide se aventurar do lado de fora. Por sorte, encontra uma lanchonete aberta: a Waffle House, onde conhece Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido.
    Enquanto isso, Tobin e seus amigos, JP e Duke, estão curtindo a véspera de Natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade – ou assim eles pensam…
    Já a vida de Addie parece miserável desde o término de seu namoro. Agora, um dia depois do Natal, ela precisa provar que não é egoísta – e vai fazer de tudo para cumprir uma promessa, mesmo que isso signifique enfrentar o passado.
    Os jovens desses contos têm mais em comum do que apenas a nevasca que isola a cidade. E como nada acontece do jeito que eles haviam planejado, resta a pergunta: será que a magia do Natal vai presenteá-los com o milagre que eles tanto desejam?”
    Foi uma delícia ler esse livro por que li agora, bem na época do Natal, e tá bem fresquinho aqui em Unaí, tem coisa melhor?
    Não sei qual conto foi o meu preferido. Acho que cada um teve uma coisa que me chamou mais a atenção. São três autores excelentes!
    O livro tem 375 páginas e eu juro que se não fosse tão lerda assim pra leitura eu teria terminado de ler em poucos dias, acho que esse agora é um dos meus livros preferidos.
    Quem aí também já leu Deixe A Neve Cair?
    1. Auzilene Oliveira dez 19, 2014

      Oie Ana , passei aqui para avisar que respondi uma tag e nela tinha que indicar quem eu quisesse para responde-la e é claro que eu te escolhi, se puder responder ficarei muito feliz .

      http://smile-revista.blogspot.com.br/2014/12/tag-eu-leitora.html

    2. Beatriz Fonda dez 19, 2014

      Realmente todos falam bem desse livro, mas nunca tive interesse em ler pois não sabia ao certo do que se tratava… Agora que já sei vou coloca-lo na minha wishlist 🙂

      naopadronizado.blogspot.com.br

    3. Sandra Monroe dez 19, 2014

      Quase morri quando vi esse post no meu painel… eu ontem publiquei um post precisamente sobre esse livro!
      Porém eu não gostei assim tanto do livro, e JG desiludiu-me, estava à espera de mais :
      Amei as fotos ^^ beijos

      http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    4. Leticia Souza dez 19, 2014

      Agora fiquei com vontade de ler *-* Amei a resenha!Ultimamente estou amando seu blog,é um dos meus favoritos ♥

      http://blogblogandoemparis.blogspot.com.br/

    5. Isabele Farias dez 19, 2014

      Eu li esse ano (não lembro ao certo em que mês) e fiquei apaixonada ♥
      Achei super levinho, gostoso de ler e as histórias cruzadas é algo muito divertido! Eu também fiz uma resenha sobre ele na época e lembro de ter pensado em o quão seria legal ler ele no natal, assim como você, haha.

      tofalandoisa.blogspot.com.br

    6. Gabriela Soares dez 19, 2014

      Eu nunca tinha visto resenha desse livro, acredita? Eu não tinha muito interesse no livro e achava que devia ser meio chatinho, sabe? Mas me surpreendi com a sua resenha, Ana! Parece ser bem legal mesmo ^^
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com

    7. Betânia Duarte dez 20, 2014

      Queria poder ler o livro nesse Natal de tanto que falam dele, parece ser muito bom *oo*
      Infelizmente o Natal ta aí e não vou conseguir :/

      Sorriso Espontâneo

    8. Roberta Pamponet dez 20, 2014

      Que legaaal, Ana! Me deu uma vontade de ler, agora também na época do Natal. Mas tenho tantos livros por aqui que minha mãe não deixaria eu comprar mais algum, sem antes terminar de ler os outros. Lerei em breve, beijão!

    9. Sentimentos Retrô dez 20, 2014

      Simplesmente amo esse livro, é muito amor <3 Já li e quero reler, afinal estou devendo essa resenha no meu blog hehe. Adorei a resenha, me deu vontade de ler novamente, sem dizer que combina com a época no ano que estamos, não? hehe
      (OBS: Teve um errinho na digitação, você colocou ali em cima "quatro contos", mas são três, fora isso, o post ficou ótimo c:)
      Beijoos c:

      http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    10. Omg, Jaque! dez 20, 2014

      Eu tô doida pra ler esse livro, acho a capa dele super gracinha e sem contar que ele combina demais com essa época do ano. A maioria fala muito bem dele. Gostei da resenha viu. Um beijo <3

      http://omgjaque.blogspot.com.br/

    11. . dez 20, 2014

      Nossaa, eu quero muuuito ler esse livro <3

    12. Anne Caroline dez 20, 2014

      Esse livro é perfeito! Muito boom!
      Dá uma olhadinha no blog..
      http://destaquenagarota.blogspot.com

    13. Lud dez 20, 2014

      Que amor de livro… Tá na minha lista de desejos tem um tempo… qualquer dia compro! hahaha Beijo

      Coisa da Lud

    14. Aléxia Oliveira dez 22, 2014

      Tô louca para ler esse livro, nunca tinha dado muita bola pra ele, mas agora nessa época de Natal eu comecei a pesquisar uns livros com esse tema e parece que as historias são mais bonitas, com aquele quê mágico, quando tem natal no meio, né? Adorei, tô pensando em comprar.

      Beijocas!

      Meninas Quase Invisíveis

    15. Adriane Guerreiro dez 22, 2014

      Lindo mesmo Ana.
      Essas suas resenhas me deixam looouca de vontade de ler.
      Mesmo!!!
      Será uma das minhas compras de livros de 2015.
      Beijos

      http://www.livinganamericanlife.blogspot.com

    Apenas Ana (C) 2017 DESIGN POR SARA SILVA